01/09/2009

Benfica Chapa 8

Bem… foi mesmo diabólico, sinceramente já não me lembro de o Benfica ter dado uma goleada tão grande como esta. Lembro-me de um jogo contra o Famalicão, que acabou também em goleada por números pouco usuais. Mas importa aqui referir, a postura do Setúbal, principalmente do seu treinador Carlos Azenha, que mostrou que nada percebe de futebol. O Setúbal acaba goleado, e será uma mancha para uma carreira de sucessos, a curto prazo.Na minha opinião, este será o primeiro a levar guia de marcha, até porque prometeu uma equipa competitiva, e leva 8 na Luz, falta saber quantos vão ser no Dragão e em Braga.
JCL

4 comentários:

Anónimo disse...

sinceramente, em vez de cair em cima do setúbal fazendo crer que este resultado foi essencialmente por demerito deles, deviam ter visto o jogo com mais atenção e ter reparado na «sinfonia» que foi a 1ª parte do benfica! O futuro dirá se este resultado foi por demerito dos vencidos ou mérito dos vencedores!

Pirataemcampo disse...

E já agora em alvalade não acha?????quanto mais depressa forem para a segunda menos uma sucursal do fcp há a sul.......

Daniel Silva disse...

Foi uma vitória justa! Mas tens que ver que não se pode comparar os valores das duas equipas. o Benfica tem "craques" enquanto que o Setúbal foi contratar jogadores de terceira divisão, pois como se sabe, o Setúbal foi um dos clubes que na época passada andaram com salários em atraso. é normal que um clube como o Setúbal, com um plantel dentro das suas possibilidades, num dia"não" apanhe uma goleada às antigas. Os benfiquistas não podem entrar em euforias por causa disso, e se bem me lembro, no ano passado deram 6 ao Marítimo e depois foi o descalabro. Um araço

Anónimo disse...

ai mc, mc...tu poe-me mão aí nos croniquetas do site! lol

o benfica deu bailinho ao Kazmierczak, sandro e helder barbosa, três supercraques do «mega super treta peta cãopeao fcporto» e tu não queres que fiquemos euforicos?! lolol

abraço. joão lx
(PS:manda cumprimentos ao amaral e diz-lhe para por os cascois no estendal que parece-me que este ano vai ter que usa-los algumas vezes! :P)