11/09/2009

Atenção amigos Vila-Realenses


Começa já este fim-de-semana, o Campeonato da A.F.Vila Real. Para os mais distraídos, o campeonato inicia dia 13 de Setembro, o Clube com mais tradição nesta nova temporada é o S.C.Vila Real, que regressa, depois de no ano transacto ter disputado a III divisão nacional. O Vila Real vai receber neste primeira jornada, o Pegarinhos e o jogo será disputado as 17 horas no Complexo do Monte da forca. O Abambres, por sua vez, irá começar também o campeonato em casa defrontando a equipa do Valpaços, e o jogo será também as 17 horas.



Quem está de regresso ao Campeonato da primeira Divisão de Futsal, é a equipa da Aautad/Realfut, que este fim de semana, irá abrir o campeonato, num jogo contra a equipa do Belenenses. O jogo será disputado as 18.00 de Sábado e decorrerá como habitualmente na Nave dos Desportos na UTAD.
Está feito o convite, aproveitem o desporto na nossa Região e as equipas precisam do seu apoio, visitem os campos e pavilhões da nossa Cidade e passam um fim de semana bastante agradável.

0 comentários: