03/09/2009

Apenas dois reforços estiveram presentes na vitória dos “estudantes”


AAUTAD/Realfut 7-3 Pioneiros de Bragança

Num jogo de apresentação aos seus associados, a equipa da AAUTAD/Realfut bateu sem quaisquer dificuldades os Pioneiros de Bragança por 7-3. Neste encontro, que foi realizado no Pavilhão Municipal de Vila Real, os adeptos dos “estudantes” apenas viram dois reforços em acção, o guarda-redes Babalu e Matheus.

A AAUTAD/Realfut demonstrou superioridade desde o inicio da partida, e apenas não se adiantou mais cedo no marcador porque o guarda-redes da equipa Pioneiros de Bragança, Serginho, teve uma noite inspirada, negando o golo aos jogadores mais rematadores, como Jander, Rafa e o jovem Ivo Mota.

Aos 18 minutos, surgiu o golo da equipa da casa por intermédio de Jander, dando seguimento a um bom passe de Daniel. No minuto seguinte houve mais dois golos. Um bom entendimento entre Jander, Resende e Ivo Mota faz com este último marque o 2-0, e logo a seguir, Daniel marcou o terceiro golo. Quase no final da primeira parte, os Pioneiros de Bragança tiveram tempo de reduzir para 3-1 através de Matos.

Na segunda parte, os “estudantes” continuaram a dominar a partida e aos 25 minutos, Rafa marcou o quarto golo para a sua equipa num remate de meia distância. Nesta fase do jogo, Paulo Duarte revelou ser o mais rematador da sua equipa e até acabou por marcar o quinto golo para a AAUTAD/Realfut aos 29 minutos. O sexto golo da AAUTAD/Realfut só não aconteceu porque Matheus não soube aproveitar da melhor maneira as oportunidades que dispôs, ainda assim, o novo reforço dos “estudantes” deixou boas indicações. Outro reforço em acção foi o Guarda-redes Babalu, que negou por duas vezes o golo à equipa dos Pioneiros de Bragança. Os visitantes reduziram por mais duas vezes, mas antes do final da partida, Resende e o Jander impuseram resultado final de 7-3.

In Notícias de Vila Real

1 comentários:

Anónimo disse...

O jogo no pavilhão "municipal" parece revelar o desligar definitivo à UTAD - entidade que deu origem ao clube e que lhe deu fama! Como vai reagir a AA UTAD? Cruzar os braços?
Os senhores que "controlam" o clube estão a conseguir desligar-se, mas não se esqueçam que o "nome" é AA UTAD e somente assim pode ser inscrito!
Não sejam ingratos!