16/09/2009

Anelka 1 – F.C.Porto 0


Um bom regresso da equipa do F.C.Porto a Londres, onde não jogando muito bem, poderia ter conseguido um outro resultado. Novamente a falta de sorte na finalização, impediu a equipa de conseguir um resultado mais animador. Embora se note que o F.C.Porto, continua forte, e não terá dificuldades de conseguir o apuramento para a próxima fase. A foto mostra o momento do golo solitário de Anelka, e que ditou o resultado final.
JCL

10 comentários:

Anónimo disse...

Neste comentario, até parece que o Chelsea nao criou uma unica ocasiao de golo, que foi só mesmo aquele momento do Anelka, o que nao corresponde á verdade, mas enfim e já agora e a agressao do Bruno Alves ao Terry?

José Carlos Leitão disse...

a mim parece-me mais que, ou se enganou no que escreveu ou no que leu! eu nao faço o comentário ao jogo, mas sim há prestação da equipa portuguesa na Champions league!
A agressao de Bruno Alves ao Terry? possivelmente até existiu mas como não sou arbitro mais uma vez nao ia falar disso!

Mesmo assim obrigado pelo seu comentário

Anónimo disse...

Quando se salta à mesma altura dos adversários os cotovelos esbarram nas costelas ou na barriga... Quando se tem um poder de impulsão superior, é normal que os cotovelos batam em zonas mais acima. Contudo, isto não serve de desculpa para algumas entradas assassinas como aquela com o pé nas costas já não sei a quem.
Apenas considero que grande parte destes lances se deve à sua capacidade de impulsão acima da média que, por acaso, me parece que já teve melhores dias...

Cumprimentos

Anónimo disse...

sera k so o BRUNO ALVES e k agrediu pois e so os jogadores do PORTO e k sao maus os outros sao todos uns santinhos

Anónimo disse...

Eu nao me enganei no que li, ou escrevi, se fez somente comentario á prestaçao do F.C.Porto, entao foi muito enfeliz no titulo escolhido, pois nao corresponde á verdade e leva as pessoas que nao viram o jogo ao engano, pois quem venceu o jogo foi o Chelsea e nao um jogador, foi uma tentativa para denegrir a vitoria do Chelsea, mas enfim...

José Carlos Leitão disse...

Ao engano? Anelka marcou ao nâo marcou o golo? e como referi no pequeno texto, era a ilustração da foto! Mais uma vez penso que não entendeu muito bem o texto! Ou ficaria mais aprazivel e a seu gosto, que eu fizesse uma referencia concreta ao chelsea? Aqui não me pedem imparcialidade ou justeza!

gomes09 disse...

fodasse so faleis mal do bruno alves, o resto nao faz nada pois nao o essien devia ter sido espulso e nao foi

tenham juizo

por amor de deus

pedro

Anónimo disse...

Se acha que o F.C.Porto perdeu com o Anelka e nao com o Chelsea, só lhe digo, que ás vezes vale mais estar calado, assim evita dizer asneiras.

Anónimo disse...

A culpa, é dos atletas que levam as cotoveladas, que vao ao encontro do adversario, entao se ele é mais alto, menos responsabilidades tem, esta realmente é de gritos, mas parece que só é valida para alguns atletas.

José Carlos Leitão disse...

Sim anónimo eu sou meio "lerdo" e entao penso que apareceu o anelka lá sozinho e ganhou ao porto, realmente devia era ter-me calado e ficar com esse pensamento só para mim!! Não viesse um anononimo para aqui, chamar-me a realidade e dizer que afinal nao foi so o anelka que jogou como também toda a equipa do Chelsea...!!

A cada um que escreve neste blog que eu vou-lhe contar...