17/08/2009

Três grandes = Três empates

Foram 3 jogos onde o resultado foi o mesmo = 1-1. Em agluns o empate deu justiça ao jogo, noutros, foi um mal menor quando a vitória apenas interessava.
O Nacional debateu-se bem contra o sporting, um resultado aceitado, numa noite não para o "levezinho". Em Paços de Ferreira a turma da casa segurou um empate, nesta que foi a "segunda ronda" da Supertaça, onde o FC Porto poderia ter feito melhor.
Quem não fez melhor, muito por culpa de Peçanha, foi o Benfica, que esteve a maior parte do jogo a perder, mas sem virar as costas à luta deu tudo por tudo, merecendo, por isso, a vitória. Talvez não aquele penalty falhado e o SLB levaria os três pontos. Uma primeira jornada atípica resultou em 3 empates dos 3 grandes com o mesmo resultado. E esta hein?

2 comentários:

Dragão Maronês disse...

Não há como os jogos a sério para desinchar o ego de certa gente que, de há muitos anos a esta parte, são sempre campeões de meados de Junho até Setembro. Vá lá... às vezes até ao Natal. São os tais campeões de Inverno...
O meu Porto também se estrepou em Paços de Ferreira, trazendo de lá um empate... e vivó velho! Mas não foi a "segunda ronda" da Supertaça que essa (a Supertaça) foi ganha em Aveiro e morreu ali! Mas aquilo que lá vimos deixou-nos apreensivos para o jogo de ontem e, pelos visto com razão. Aqueles de nós (portistas) que pensavam que o Lizandro e sobretudo o Lucho estavam substituidos, tiveram ontem a prova de que assim não é.
Mas a gente há-de chegar lá. O Porto está habituado a mares encapelados e nunca perde o seu norte. Continuamos a ter boas razões chegar a bom porto confiando no brio e valor dos nossos (dos portistas) jogadores no profissionalismo de quem os dirige no campo e nos gabinetes da SAD

Anónimo disse...

Pois e se nao fossem mais uma vez os homens do apito e nem um ponto tinham conquistado, mas tb já estamos habituados a isso, pois é assim que se ganham pontos e campeonatos.