11/08/2009

SC Vila Real: Carlos Manuel reúne tropas

O início de época está à espreita e ainda há muito para fazer no SC Vila Real. Depois de ser apresentada, na última assembleia-geral, a nova comissão administrativa, o clube procura agora reorganizar o plantel, contando já com Carlos Manuel, o treinador que transitou da época passada, e que continuará no comando técnico da equipa.

Entretanto, já saíram cerca de 10 jogadores, entre eles Castanha, Pedro Bouças, Nuno Meia, Luís Carlos, Miguel, Nuno Fredy e Peixoto, peças importantes quem não irão fazer parte dos planos de Carlos Manuel para a próxima temporada.

Quanto à situação financeira do clube, e segundo as contas apresentadas pela anterior Comissão Administrativa, o Vila Real possui uma dívida de cerca de 54 mil euros, onde estão incluídos os dividendos aos jogadores, e que serão saldados muito brevemente.

Assim sendo, Carlos Manuel possui a difícil tarefa de voltar a “reunir as tropas”, a fim de criar um grupo coeso e competitivo que possa atacar a subida de divisão, tendo em conta que este ano o campeonato será mais competitivo do que em anos transactos.

FR (www.noticiasdevilareal.com)

9 comentários:

Anónimo disse...

Força Carlos pois contamos contigo mais uma epoca pra nos trazeres mais alegrias

Anónimo disse...

Esclarecimento:
Nuno Freddy vai continuar a vestir de Alvi-Negro.
ASS. AF

José Carlos Leitão disse...

Uma boa noticia! fica a defensiva mais sólida!

FECHA RODA disse...

E JÁ ANDAM POR AÍ OS Srs. DA COMISSÁO ADM.A OFERECER 3 MESES DE SALÁRIO ADIANTADO AOS QUE ABANDONARAM O CLUBE, ANDAM-SE A INTERRAR MAIS.....

Anónimo disse...

Incomoda-te tanto assim o Vila Real....
O teu nome diz tudo....
Força Vila Real vamos todos lutar por um vila real mais forte

Anónimo disse...

O fecha roda kual o teu problema com o VILA REAL devem-te alguma coisa o .................................

fecharoda disse...

a mim não, mas pago para alguns!!!
mas devem a muitos que eu conheco, vamos ver o que se segue.....
e agora anónimo do ...........

Anónimo disse...

entao es advogado deles ou eles nao tem boca pra falar senao nao estavas tao preocupado e outra coisa nao deves ser socio do BILA senao nao falavas assim

Vilarealforever disse...

Gostaria de deixar uma sugestão....
E se a vilareal sport fizesse um entrevista a comissão administrativa do vila real para saber o futuro do clube.....Quanto a contratações, renovações e politica desta comissão administrativa.
Fica a sugestão.
Muito obrigado e muitos parabéms por este magnifico Blog.