05/08/2009

Por uma unha negra...

Foi após uma jogada de sorte, com a ajuda de Rui Patrício, que o Sporting CP conseguiu a passagem ao Play-off da Liga dos Campeões. Um resultado escasso mas suficiente (1-1), na Holanda, bastou para os leões carimbarem o passaporte para a Europa. Depois do resultado da primeira fase (0-0), a aspirações eram diminutas, mas no último minuto de jogo a sorte sorriu aos leoninos, onde um empate bastou para que Paulo Bento desse continuidade ao seu trabalho na liga milionária.

3 comentários:

F. disse...

Que cagada....

Mas passámos....

Dragão Maronês disse...

De facto o Sporting jogou "malzinho"
Não entendo muito bem o porquê de o Sporting que na época transacta se portou bem, não tendo perdido jogadores importantes excepto o Derlei, se apresenta a jogar de forma tão deplórável. Não entendo mesmo!
Todavia, gostei do resultado final!
Porque os holandeses mereceram perder pela forma cobarde como encararam o jogo e depois...
É mais um club português na Champions League
Assim sendo, que viva o Sporting, pois!

Dragão Maronês disse...

Percebi há minutos que afinal o Sporting ainda terá de disputar mais uma eliminatória para entrar na Champions. A não melhorar rápidamente não auguro nada de bom para os leões, dado que os clubs que se perfilam como potenciais adversários serão certamente mais dificeis que o Twente. Em todo caso, desejo sorte à lagartada.