18/08/2009

Penalty de Cardoso devia ter sido repetido

O jornal A bola, na sua edição online, coloca em destaque o Penalty falhado de Cardoso. Com recurso a fotos, verifica-se que miguelito e Coentrão, “invadem” a grande área, ainda antes de Cardoso alvejar a baliza de Peçanha. Segundo o regulamentos, Artur Soares Dias como se ve pela imagem está bem colocado, deveria ter mandado repetir o Penalty, e sancionar os jogadores.”A Lei diz que, quer a bola entre quer não, o castigo máximo tem de ser repetido”
JCL
foto: Jornal "A Bola"

8 comentários:

Anónimo disse...

fodaxe essa bola é mesmo facciosa...benfica empatou entao foi por causa disto, benfica perde entao foi por causa daquilo, benfica ganha entao fez um grande jogo...
ja irritam...

Anónimo disse...

Nao se preocupe com os benfiquistas, nem fique irritado, porque nós simplesmente nao passamos cartao, a Bola limitou-se a constatar uma facto, nada mais.

Rui disse...

A Bola limitou-se em constatar um facto sem duvida então porque não constataram o mesmo nos penaltys falhados pelo sporting em que quase todos tiveram invação de campo? Vejam o penalty de Moutinho contra o Twente e tirem as vossas conclusões. Este jornal mete nojo!

Dragão Maronês disse...

O Jornal A Bola, atrui-se a si próprio a designação de Biblia do Futebol, (presunção e àgua benta...) eu costumo chamar-lhe " O Coirão" por semelhança fonética com o Corão.
Todavia, pelo que vi (li) ontem e hoje nesse jornal, estou convencido que o que lhe assenta melhor é o nome de Pravda ou Izvéstia. È que os seus jornalistas comportam-se como verdadeiros "comissários politicos" dos vermelhos ou encarnados, como eufemisticamente, e para agradar ao Estado Novo, a si mesmos se designavam e continuam a designar.
Ele é o Serpa, é o Guerra, é o Delgado do calçãozinho de seda a adejar ao vento, é o Bonzinho e outros, mas tudo "comissários" e dos mais empenhados na tarefa de defender o "partido".
Como diria Jorge Amado são piolhos de Estaline.
Pois que lhe faça bom proveito, mas a gente tem o direito de se indignar e reclamar.

Anónimo disse...

so uma coisa, coentrao também invade a area logo o arbitro também ia beneficiar o infrator.

Anónimo disse...

E as expulsões do Aimar e David Luiz?!?! A Bola não viu?!?!

Anónimo disse...

A FRUTA NUNCA MAIS ACABA...SEMPRE A ROUBAR O BENFICA!

Anónimo disse...

Mas agora o penaltie a favor do Porto existiu? Mas conta o Maritimo o do Briguel nao existiu nao é? Pois... Afinal os faciosos toda a gente já sabe quem sao, mas tb todos sabemos em que Pais vivemos.