26/08/2009

Mudança de mentalidades

O Sporting terá hoje um jogo importantíssimo contra os italianos da Fiorentina, uma partida a contar para a 2ª mão da 3ª eliminatória da Champions League. Importante não esquecer que os "leões" partem em desvantagem, pois na primeira mão, os italianos "arrancaram" um empate a duas bolas, perante um "leão" bastante personalizado apesar de estar a jogar com dez jogadores em quase toda segunda parte. Nesse mesmo encontro, os pupilos de Paulo Bento deram azo à sua determinação para surpreender os italianos, e daí, pude tirar algumas ilações: Neste tipo de provas internacionais, os clubes portugueses têm que mudar a sua atitude, ou seja, não estar à espera de sofrer golos, mas sim marcar! Em Alvalade, vi algo semelhante a isso com o Sporting, que reduzido a dez elementos deu a volta do marcador. Acredito que esta mentalidade será a arma de Paulo Bento para vencer a Fiorentina. É esperar para ver... (foto in A Bola)

HDS

2 comentários:

Cantinho do Morais disse...

Será justo fazer o enterro de um "Projecto" e seus intervenientes, levando em conta o único jogo em que o Sporting não tem a obrigação desportiva de ganhar?

http://cantinhodomorais.blogspot.com/

Ricky_cord disse...

Boas pessoal. Por acaso vão ter alguém no jogo da Taça do Montalegre com o Fornos de Algodres? Agradeço que deixem uma resposta no meu blog. abraço