19/08/2009

Huelva anuncia rescisão com Beto


O Recreativo de Huelva, da segunda divisão espanhola de futebol, indicou que por mutuo consentimento a rescisão amigável com o defesa central português Beto.
No site oficial do clube, onde é feito o anúncio, é ainda referido que o internacional português esteve em Huelva mas unicamente “para recolher os seus pertences e viajar para Portugal”.
Beto deve regressar a Huelva para assinar os documentos que faltam, Com 33 anos, o futuro do jogador deve passar por Portugal, onde já esteve durante vários anos
O Jogador que foi formado nas escolas do Sporting e esteve quase dez épocas na equipa principal dos ‘leões’, encontra-se no desemprego.

Ps: Chegou a acordo com o Belenenses para esta temporada
JCL

3 comentários:

Anónimo disse...

Beto deverá estar a caminho de Portugal,para representar um clube da zona da Grande Lisboa,onde ainda possui a sua residência fixa e onde tem a sua familia(principalmente os filhos). Belenenses, Vitória de Setúbal e Estoril(com nova direcção) são as principais opções a ter em conta nesta fase da carreira, embora o seu sonho fosse o regresso aquela que será sempre a sua casa, ou seja, o Sporting. Votos de felicidades.

F. disse...

Aposto no Belenenses. Que tenha sorte

Duarte disse...

Pode vir a relançar a sua carreira agora de novo em PORTUGAL!