15/08/2009

“Football by Carlos Queiroz” promove Campo de Férias – Vila Real 2009

De 7 a 11 de Setembro, cerca de 70 jovens vila-realenses poderão sentir-se como verdadeiros craques do Manchester United, graças a uma parceria entre a academia de talentos “Football by Carlos Queiroz”, a Câmara Municipal de Vila Real, e a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, que levarão a efeito o “Campo de Férias – Vila Real 2009”.

Aberto a criança e jovens dos 6 aos 16 anos, o Campo de Férias terá um custo individual de 150 euros, com a possibilidade de 20 participantes terem direito a uma bolsa, que os permitirá participar no evento sem qualquer encargo financeiro.

“Existe uma vertente social adjacente a este programa, já que é importante que todos os jovens tenham as mesmas oportunidades, e é nesse sentido que a ‘Football by Carlos Queiroz’ trabalha”, como esclareceu o Director Técnico, José Alberto Costa.

Sendo a primeira vez que um evento do género surge no norte do país, o “Campo de Férias – Vila Real 2009” irá ainda premiar um jovem “talento” com uma viagem a Inglaterra, onde visitará a academia “Manchester United Soccer Schools”.

As inscrições poderão ser feitas até 4 de Setembro, através dos sites www.muss.com.pt e ww.footballby.net, ou na secretaria do Edifício das Ciências do Desporto da UTAD.

FR (www.noticiasdevilareal.com)

0 comentários: