02/08/2009

Afinal vamos ter SC Vila Real na próxima época

Depois de várias Assembleias-Gerais sem fumo Branco, o SC Vila Real vai continuar a competir na AF Vila Real. Uma nova comissão administrativa irá avançar nos próximos dias. Artur Ribeiro e Adoindo Fontinha vão manter-se no elenco directivo, ao que se vai juntar também Eduardo Mota. A nova comissão acredita que, até ao inicio do campeonato ter uma equipa competitiva, para a subida de divisão. Depois de alguns jogadores já terem abandonado o clube, rumando a outras paragens, e ainda sem receber os salários do ano anterior, o que Dirigentes confirmaram que a situação iria ser resolvida o mais breve possível. Carlos Manuel, como seria de prever será o treinador para a próxima época.
JCL

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Parabéns, pois o Vila Real, faz falta ao futebol.

Francisco Guerra disse...

Era bom que as pessoas da cidade e da regiao se mobilizassem em torno do nosso BILA e, além de nao o deixar acabar nunca, era bom vê-lo crescer! Força VILA REAL!!!

Anónimo disse...

O Vila Real, deve é pensar no futuro! Para ser como o Desportivo precisa da ajuda de uma população unida!

Beijinhos,

Anónimo disse...

Os dirigentes o que teem feito para cativar socios? NADA! Jogar no Monte da Forca? Preferia o Calvário. É só comparar as assistências! Os dirigentes só querem estar bem sentados na central! Abrir portas ao intervalo? Porque é que hei-de comprar bilhete? Muito mais teria para dizer... mas não tenho tempo!

Norte Vermelho
SLB
Vila Real on tour

Anónimo disse...

entao porque nao disse? acho k e mais conversa k outra coisa