23/08/2009

Benfica ganha ao “cair do pano” em Guimarães

Jogo após jogo, a equipa do Benfica vai mostrando a sua intranquilidade. Depois de uma pré temporada com o “Tetra” campeonato de títulos, para o campeonato as coisas estão muito difíceis. Só muito perto do fim, Ramires conseguiu encontrar a baliza do Adversário, e levar de vencido o Guimarães quando este já jogava com 10 elementos. Muito a rever na equipa de JJ.

JCL

9 comentários:

Anónimo disse...

pena que a faciosa impresa nazi nao quer ver isso.

Anónimo disse...

parece que alguns (os que escrevem noticias destas!) estavam à espera que o benfica, jornada após jornada, celindrasse todos os adversários!
O campeonato é longo e a maioria das equipas tugas fecham-se e jogam em contra-ataque contra o benfica! Com equipas assim ninguém minimamente inteligente pode esperar goleadas e massacres! Vai ser durinho, e as vitórias já começam a aparecer!

abraço ao Mc e a ver se o vitória arrebenta com os corruptos do porto:)

Anónimo disse...

Que texto tao facioso e que nao demosntra a realidade dos factos, os jogos nao sao todos iguais, mas é com exibiçoes assim e como aconteceu com o Maritimo que se conquistam vitórias que se transformam em campeonatos, porque existe caracter, postura e essencialmente vontade e em ganhar, porque nao dizem tb que contra o Benfica as equipas adoptam um sistema de Autocarro, o Guimaraes, contra o Benfica jogou com 3 centrais, mas e o Porto está a jogar bem? O Porto vive da inspiraçao de 2 ou 3 jogadores e das equipas de arbitragem,( Paços Ferreira e Nacional) que continuam a nao ter a mesma dualidade de critérios, enfim, nao se preocupem com os benfiquistas e se jogam mal, se estao intranquilos, nem com a pre época, já agora o Benfica tem os mesmos pontos do que o Super Porto, melhor dizendo tem mais 2 pontos do que no ano transacto e ganhou num campo aonde, vamos ver quem vai ganhar.

Anónimo disse...

Realmente o Guimarães com Nuno Assis, Targino, Jorge Gonçalves e Douglas, jogadores todos eles ofensivos, estacionou o autocarro à frente da baliza. Até nem foi o Guimarães que com 10 Homens teve as duas melhores oportunidades do jogo na segunda parte...

Anónimo disse...

em onze ter 4 jogadores ofensivos é muito mesmo, depois só quem nao percebe nada de futebol é que pode dizer que o Guimaraes com 10 criou duas ocasioes de golo, pois é perfeitamente normal, que em contra ataque isso aconteça, até porque o Benfica estava mais balançado para o ataque, mas isso nao é para toda a gente entender.

Duarte disse...

Sem dúvida!

ao cair do pano mas o importante é que somou + 3 pontos!

Daniel Silva disse...

Nem foram 4 jogadores ofensivos, mas sim 5, porque o Andrezinho também ajudou no ataque vitoriano. O sr Anónimo que se diz um entendido de futebol, se calhar pensa que para uma equipa ser considerada ofensiva os 11 jogadores tem que jogar ao ataque. assim que tal, ainda veremos o quim a jogar à ponta de lança. tenha dó! e admite uma vez por todas que um clube de tostões como o vitória fez boa figura contra um benfica milionário. cumps

Anónimo disse...

Mas desde quando é que o Vitoria é um clube de tostoes? Resumindo o Vitória jogou com muitos atletas ofensivos, incluindo os aziados que estavam á espera de um desaire do Benfica, que realizou uma excelente exibiçao contra o Maritimo( Segunda parte) criou muitas ocasioes de golo e empatou o jogo, por isso o importante é vencer.

Anónimo disse...

A melhor ocasiao na segunda parte foi a grande penalidade desperdiçada pelo Cardoso, no futebol nao se pensa, tomam-se decisoes.