06/08/2009

Adriano treina sozinho no Olival, mas promete polémica

O jogador Adriano, depois de 2 épocas muito produtivas na equipa titular do F.C.Porto, inclusive melhor marcador do plantel, foi afastado da equipa, por razões ainda por explicar publicamente, e desde ai que se treina sozinho no centro de estágios do Olival. O jogador numa entrevista ao jornal “Record”, diz que se sente triste, mas que ainda não é altura para contar o que se passou com ele. O jogador acrescenta que, “quando eu decidir falar... saiam da minha frente. Vou soltar tudo o que me vai na alma, vou contar tudo o que tem acontecido”. A razão principal foi a incompatibilidade Jesualdo Ferreira, deixou escapar entre linhas o jogador, o jornalista foi mais longe e perguntou-lhe porque não saiu do porto até agora, até porque teve várias proposta vantajosas, ao que respondeu” vocês [jornalistas] dizem isso porque só ouvem uma das partes, e os contratos não foram de acordo com as pretensões”.
JCL

5 comentários:

Dragão Maronês disse...

O Adriano é um daqueles individuos que dão mau nome à profissão. Não é que seja de todo mau jogador, mas um profissional que prefere estar parado 2 ou 3 anos e manter-se no Porto onde não tem lugar, em vez de ir trabalhar noutro lugar, garantindo-lhe os vencimentos a que tem direito, não é grande coisa... Nem como profissional nem como homem!
O mal estará em que Adriano apanhando-se a ganhar muito bem, exageradamente para o seu valor - digo eu - prefere estar deitado à sombra da bananeira sabendo que a "notinha" ao fim de cada mês, está garantida sem que mexa uma palha.
È um direito seu, mas é imoral que tal aconteça. Tão imoral como um club ter os seus profissionais a trabalhar e não lhes pagar.

F. disse...

Bons pés, fraca cabeça....

Pirataemcampo disse...

Acho estranho ainda nenhum Sr. Jornalista ,que se dê pelo nome, ter vindo a lume com tal noticia........
No Fear!!!!!!

Anónimo disse...

também é imoral aliciar arbitros e recebe-los em casa a 2 dias deles apitarem jogos da «nossa» equipa, mas NUNCA vi algum azulito a reprovar isso...muito pelo contrário!
j.lx

Anónimo disse...

a ditadura continua nesse pseudo clube