04/08/2009

ACD Fernão de Magalhães disputa AFVR na próxima época

Após a experiência e respectiva conquista da Liga Amadora de Futebol de Vila Real na época transacta, a Associação Cultural e Desportiva Fernão de Magalhães participará este ano na 1ª Divisão Distrital organizado pela Associação de Futebol de Vila Real.

Segundo Carlos Teixeira, Presidente da A.C.D.Fernão de Magalhães, esta é uma posição tomada já há algum tempo pela direcção uma vez que pensamos que os jovens atletas que nos representam merecem mais e melhores condições para a prática desportiva.

Após alguns anos afastado das provas organizadas pela A.F.V.R, Sabrosa volta a estar representada nestes campeonatos. Quanto ao Plantel para a época que se avizinha, Carlos Teixeira adiantou que, a equipa será orientada por Luís Medeiros (Ex-Parada de Pinhão), um homem que é do Concelho de Sabrosa, e com muita experiência ao nível do futebol Distrital.

A constituição do plantel será na sua maioria composta por jovens do Concelho de Sabrosa, havendo obviamente alguns ajustes consoante as exigências do treinador e as possibilidades financeiras desta Associação.

1 comentários:

Anónimo disse...

so vao disputar o campeonato da 1divisao