14/07/2009

Vitória e recorde da pista para Pedro Salvador na Boavista

Este foi um fim-de-semana quase perfeito para as cores da Juno Racing Ibéria, com a dupla constituída por Pedro Salvador e José Pedro Leite, a conseguirem uma vitória e um terceiro lugar absolutos nas duas corridas disputadas na jornada do Campeonato de Portugal de Resistência, que se disputou no Circuito da Boavista entre os passados 10 e 12 de Julho.

Campeão em título desta disciplina, Pedro Salvador regressou ao Porto para vencer com o Juno SSE da equipa portuense, objectivo esse plenamente cumprido. Salvador conseguiu ainda o feito de ser o piloto mais rápido na pista do Porto, com o tempo de 2:05s671 obtido na qualificação, fixando um recorde que diz bem da mais-valia de equipa e piloto.

“Conseguimos excelentes resultados aqui no Porto, algo que não estávamos mesmo à espera dada a situação extremamente penalizadora dos handicaps irreais que nos são atribuídos. O carro esteve perfeito ao longo de todo o fim-de-semana, o que ajudou muito ao nosso trabalho”, como explicou no final o piloto flaviense Pedro Salvador.

Brevemente, a Juno Racing Ibéria marcará presença no Circuito de Vila Real, para mais uma jornada do Campeonato de Portugal de Resistência.

0 comentários: