14/07/2009

SC Vila Real: principais jogadores podem sair

A turma vila-realense está perto de ficar sem alguns elementos importantes que compõem o seu plantel, pondo assim em risco a sua performance na época que se aproxima.

Ao que parece, Luís Carlos e Nuno Meia irão vestir a camisola do Macedo de Cavaleiros na próxima época, clube que milita na 3ª Divisão Nacional. Também Pedro Bouças e outros jogadores de relevo foram abordados pelo mesmo clube, no entanto o Macedo ainda não recebeu qualquer resposta.

Ainda relativamente a saídas sabe-se que Miguel e Peixoto estão actualmente a estudar uma proposta do Mondinense, clube que, juntamente com o Vila Real, desceu da 3º Divisão para os distritais.O certo é que ainda estão em atraso dois ordenados referentes á época transacta, e a direcção ainda não falou com qualquer jogador relativamente a este assunto, nem tão pouco quanto à continuidade do presente plantel no SC Vila Real.Também na baliza “alvi-negra” reside um problema, já que Vítor Gamito regressou ao DS Chaves, e Vieira continua lesionado, sem saber quando poderá regressar aos relvados.

Aduindo Fontinha, membro da Comissão Administrativa do SC Vila Real, admite não existirem para já quaisquer reforços, mas confirma que “algumas peças chave do plantel vila-realense poderão sair”.

Foto: Nuno Meia

36 comentários:

Anónimo disse...

Carlos Manuel, já contactou o Caio, Francis e Sapy todos do Regua.

Anónimo disse...

Caio? Com Peixoto, Cannigi e Luis Carlos? AI meu Deus!!!! que coment´ario sem sentido

Filipe José Fontoura Ribeiro disse...

O Luis Carlos vai sair...

José Carlos Leitão disse...

Pelo que sei, nem o Carlos manuel tem o seu lugaar assegurado.. e Luis Carlos e Meia já sairam do Clube!
Quem tiver novidades, é favor post, que os serviços de imprensa do SCVR andam de férias lol

Anónimo disse...

mais ordenados em atraso??? mas isso nao é costume??? sendo assim compensa e mt jogar nesse clube "sobe&desce"... Macedo preparem-se pa descer com esses reforços...

Anónimo disse...

Acho que está na altura de o S.C. Vila Real começar a renovar e contratar novos jogadores... Pois já não falta muito para começar a nova epoca....
Ao que sei Nuno Freddy, Canigia, Miguel e André Lisboa têm sido muito abordados por clubes da nossa Associação....
Mas pelo que também me disseram estes jogadores esperam uma palavra em primeiro lugar o Vila Real, Para depois decidir o seu Rumo..
Acordem dirigentes do S.C. Vila Real

Anónimo disse...

Parece-me que estão a espera de verbas da camara Municpal...

Anónimo disse...

Isso é que não... :(

Filipe José Fontoura Ribeiro disse...

Também me constou que sim... Há fundos pendentes e não irão falar com a equipa ou pagar os ordenados enquanto não vierem os subsídios.

Entretanto o Presidente da Câmara, Manuel Martins, diz-se "cansado de investir no futebol, que até agora não teve resultados práticos".

Anónimo disse...

Apostem na formaçao, aproveitem mais jogadores do concelho e façam contratos por objectivos, caso contrario é impossivel cumprir no final de cada mês.

Anónimo disse...

Bouças e Castanha, vão para o mesmo clube! mas qual? eu sei!!!e não é um clube qualquer.....
AZ

Filipe José Fontoura Ribeiro disse...

Se sabe então pode escrever aqui.

A "voz de trás-os-montes" noticiou que o Vidago tinha falado com eles. Mas tenho dúvidas, porque o Castanha disse que ainda não tinha recebido propostas.

Anónimo disse...

gostavas FR, investiga!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

como será possível não falarem ccom os jogadores?!!é uma vergonha.mas o jogador que eu suponho que tenha mais propostas nem aparece aqui nos comentários,porque sabe estar no futebol.imaginem quem será?

Anónimo disse...

tanto secretismo, tanta coisa, so vejo complexados que têm medo de dizer quem vai para onde! Que eu saiba o contrato dos jogadores nao é profissional e só dura um ano, por isso todos os jogadores sao livres neste momento para negociarem com quem kizerem.

Bessa disse...

Boa tarde...depois de o filipe me ter convidado para visitar o site, eu só agora é que o estou a fazer, pois ou não tinha tempo,ou nem me lembrava.
Está o site muito curioso e interessante e dou-vos oa parabéns.
Sobre este assunto o único que tenho a certeza que vai para o mecedo é o luís porque já falei com ele, mais certezas não tenho nada nem sei de nada. No futuro logo se verá.abraço

Anónimo disse...

os jogadores têm medo de abandonar o clube, visto terem ordenados em atraso, e ainda medo de irem para outras paragens, o que está ganho a seu dono pertence

FECHA RODA disse...

o scvila real é uma merda
nem em ano de eleiçoes!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ainda bem que os jogadores do Vila Real, nao seguiram os passos dos do Regua, que abandonaram o clube de uma forma covarde e insensivel.

Anónimo disse...

Bruno Figueiredo, que foi um dos mentores das greves, minuto de silencio e abandono do clube, assinou pelo Santa Marta, porque o Luis Silva roeu a corda e voltou para o Alijoense que ainda deve alguns meses, mas que nao é motivo para que ande a contratar jogadores e alguns deles do Vila Real, que foram sondados na sexta feira.

Anónimo disse...

Existe muuita dor de corno do Alijoense.

Anónimo disse...

Só se for tb por estar no rol dos que nao pagam, pois ainda devem 2 meses.

Anónimo disse...

Estas muito enganado anonimo não sao 2 meses e não te preocupes que vão ser pagos,continua com a dor de corno.

Anónimo disse...

Tomara o dinheiro em atraso no Vila Real ser tão certo como é o do Alijoense...

Anónimo disse...

Este anónimo das 15.57, até parece que assina o seu nome, depois tem razao nao sao 2 meses, sao 3 meses em atraso.

Anónimo disse...

eu diria que nunca receberam,já o vila real tem tudo em dia

Anónimo disse...

o alijoense deve dois meses, a maior parte dos jogadores do ano passado vao continuar excepto o leoandro o diogo e o andre silva.vai fazer uma equipa para fazer uma campeonato nos lugares cimeiros como o da época passada mas nao pensando em subir se acontecer tudo bem mas a prioridade é a manutençao.de referir que não houve nunhum assedio a jogadores do vila real pois esse são pagos a preço de ouro.irão ser contratados algusn jogadores para colmatar as saidas mas sao jogadores baratos e apostarem em jovens...
assinado.luis

Anónimo disse...

Acham que o CAIO vai da Regua para a Alijó por meia duzia de tostoes, vai ganhar e bem, assim como o Canário.

Anónimo disse...

luis...
o que disse hoje estava errado pois o treinador do alijoense esta a passar tds os dias em vila real para contractar jogadores.os abordados são bessa, bouças, castanha, peixoto, sapy entre mais alguns mas soube de fonte segura que esses estão quase com os dois pes no alijoense.

Anónimo disse...

Pelo andar da carruagem, o Alijoense vai fazer duas equipas.

Anónimo disse...

bem acho que os jogadores do bila estao todos a virem para o alijoense, ai tambem não vao receber

Anónimo disse...

o anónimo que nomeou nomes de jogadores de vila real que vão para o alijoense,anda enganado nalguns,porque não sei como tem a certeza que eles já vão para lá jogar,anda a falar com eles?!!!e eles dizem-lhe que sim,para depois não receber os dois meses que ainda têem?!!!!sou amigo de alguns e eles e sei que têem propostas,mas eles não são burros nenhuns! E ou muito me engano,ou o vila real subirá de divisão com alguns destes jogadores.........

Anónimo disse...

Deixem o Vila Real em paz e por mim este ano apostava-se nos juniores

AZ disse...

BOUÇAS E CASTANHA, FORAM PARA O MESMO CLUBE, DISSE EU AQUI NESTE BLOG, NÃO É VERDADE?

AZ

Anónimo disse...

Socio do S.C.Vila Real gostava de saber quem sao os jogadores que ja assinaram

Filipe José Fontoura Ribeiro disse...

A comissão ainda é recente, pelo que ainda não houve oportunidade de falarem com jogadores. Contudo, são já poucos aqueles que sobraram para negociar...

abraço