13/07/2009

A estreia do novo astro benfiquista

saviolaAté correu bem a estreia não oficial do novo astro do Benfica. Quem mais poderia ser: Javier Saviola. O miúdo maravilha que nunca mais cresceu e que descorou elogios das maiores lendas do futebol.

Quanto ao jogo, não poderia ter corrido melhor, um golo logo a encetar a participação de águia ao peito, com o losango de Jesus a funcionar, para já, mas que não foi suficiente para bater o modesto Sion (2-2). Até ver, o tridente ofensivo engendrado pelo “mestre das tácticas”, parece ser o melhor desde há muito tempo. Esperemos que agora a “velha águia” dê aos adeptos as alegrias que parecem fugir a cada ano que passa.

8 comentários:

Filipe Guedes disse...

o astro que só marca de penalty.
o losango não deve ter sido muito bem aplicado,señão tinham ganho.
falo eu que sou habitante da suiça e conheco bem o futebol aqui.
SION ,QUEM SÃO ELES?

Anónimo disse...

Podiam ter jogado com o Tourizense, assim ficava mais fácil, tem gente que nao entende mesmo nada de futebol, que o mais importante na pré época na é vencer, mas adquirir automatismos, que foi o que aconteceu na primeira parte. O Sion má ou boa equipa é da Primeira Divisao Suiça, como o Basel que jogou com o Sporting na passada época na Liga dos Campioes.

Anónimo disse...

Penalties, tb contam, tipo Lucho que na época passada marcava muitos golos de bola parada, mas nao era de livre, eram de penaltie, mas esse é um crack, já me esquecia.

Anónimo disse...

Importante foi o grande golo que o Belluschi no treino de conjunto, já é um crack

Filipe Guedes disse...

Esse dito craque da bola,se fosse bom o real não o vendia ao preço da chuva,já teve o seu tempo,mas acabou cedo.
Por acaso esse anonimo conhece a realidade do futebol na suiça.
Se não conhecer contacte-me que eu dou-lhe umas lições, de graça.
Percebido?
E mais não digo!!!!!!!

Anónimo disse...

E agora incham todos pk ganharam ao Shaktar e ele foi o vencedor da UEFA...e o Sprting não ganhou o jogo com o Nottingham...
Grande coisa, o SCP tb ganhou ao Shaktar... e mais não digo.

Anónimo disse...

Amigo, está enganado pois a mim nao me dá nenhuma liçao sobre o futebol suiço, ou de qualquer Pais da Europa, sabe o sr percebe alguma coisa sobre o futebol suiço porque ai vive, mas antes disso, já eu estava farto de conhecer o futebol suiço e nunca ai precisei de ir. Sabe o Mariano Gonzalez tb se fosse bom o Inter nao o tinha deixado vir de graça para o Porto, o mesmo acontecendo com outros jogadores, por acaso sabe a idade do Saviola, assim como os clubes aonde jogou? Abraço

Filipe Guedes disse...

mas olhe que o mariano não veio com o rotulo de astro
abracao