08/07/2009

Onde é que eu já vi isto?

Depois de interrompidas as negociações entre o SL Benfica e o jogador Falcao, por verbas que o clube da Luz não estava disposto a discutir, parece que o Porto estava atento ao negócio e resolveu intervir agora que as negociações estão estagnadas, como noticia "A Bola" de hoje.

Estes, com mais "pretextos" para trazer o atacante colombiano, de certo irão querer um substituto à altura de Lisandro Lopez, e farão o que for preciso para "roubar" o negócio ao Benfica.

7 comentários:

Anónimo disse...

http://charneca-da-peralva.blogspot.com/

Anónimo disse...

Reyes vai jogar no Porto, só ainda nao é oficial porque até dia 11 o Benfica tem opçao de compra.
Agora tenho a certeza de que o Reyes para os portistas vai ser o maior, já é crack e tb já nao interessa que tenha sido fracasso no Arsenal e Real Madrid.
Em relaçao ao Falcao, é tudo uma questao de dinheiro e de falta de caracter, pois já tinha um acordo, aliás como fica a imagem de um jogador que deu várias entrevistas a falar no Benfica e naquilo que os benfiquistas podiam esperar dele e agora assina pelo Porto, porque vai receber mais dinheiro.
Será que esta vingança tb tem haver com o Rui Costa, que segundo sei aconselhou o Milao a desistir do negocio do Cissokho pois nao era o jogador que pensavam.
Enfim é este o nosso futebol, sao estas as pessoas que comandam o futebol portugues...

aNNóNNimo disse...

Mais uma merda de homem ou de homens - ele e os azeiteiros!

deuses disse...

http://deusesdabola.blogspot.com/2009/07/dividir-para-reinar.html
Caros amigos
Boa Noite
Gostaria que lessem e comentassem.
Obrigado e abraço

andre--- disse...

troca de links ?

http://apenasesofutebol.blogs.sapo.pt/

abracos

Andre

Anónimo disse...

Resumindo: a época ainda não começou e já o benfica é humilhado em toda a linha.
o resto é conversa.

Claro e óbvio o Falcão vai jogar para onde lhe derem mais e onde tenha mais hipóteses de sucesso. Quem diz o Falcão diz qualquer profissional. Caso contrário a vontade dele seria nunca sair do clube da terrinha ou, vindo para Portugal, porque preferiria o benfica em vez do carcavelinhos ou do estrela da amadora?
Há argumentos ou bocas como esta da "Bola" absolutamente patéticos.

Anónimo disse...

Já o Kazmierzak, Esnaider, Pizzi, Lucas Mareque,Edgar, Pedro Henruiques, Kennedy, Panduru, Stepanov, Madrid e tantos outros pensaram o mesmo que este comentário das 23.40 e viu-se o que lhes aconteceu.
A verdade é esta o Porto paga mais que os outros, primeiro o Benfica era criticado porque pagava muito e os jogadores preferiam ir para lá, agora é ao contrario, ou acredita que sao todos portistas desde pequenos, entao o Falcao deve ser mesmo, um atleta que em várias entrevistas falou como se fosse já jogador do Benfica, disse que estava ansioso por chegar e agora já mudou tudo e o Porto é que é bom, mas vale mais dizer que o Porto paga mais, muito mais e o dinheiro é que vale, temos o exemplo do Lucho que foi para um clube que nao ganha nada, ou srá que escolheu o Marselha pelos tiulos conquistados, concertez que nao porque nao ganha, existem comentarios infelizes e que na verdade retratam muita dor de, porque o Benfica apesar de nao ganhar, incomoda muita gente, até o Presidente do Porto, que passa a vida a falar do Benfica, porque será!...