04/07/2009

Manuel do Caneco

Manuel Vilarinho já provou, mais do que uma vez, que não merece credibilidade nenhuma. Foi a atitude como Presidente da Assembleia do SLB e com as entrevistas que deu posteriormente, que este senhor, Manuel de seu nome, desrespeitou um clube respeitado.
Agora, aos microfones da RTPN, quando discutiam sobre uma eventual batalha jurídica após as eleições desta semana, Manuel Vilarinho, ou Manuel do Caneco para os amigos, disse exactamente estas palavras: “Estou-me cagando”.

Veja o vídeo:

10 comentários:

Anónimo disse...

Todos fizeram um drama por causa destas palavras. Eu sinceramente não a até o admiro por te-lo dito. Sem papas na língua, isto não se vai com palavrinhas mansas. Apoio estas palavras do senhor Manuel Vilarinho!

FR disse...

Apoias? mas ele estava alcoolizado!
Só o Manuel Pinho é k o ganha...

Imperador disse...

Parabés pelo novo visual.
Esqueceram-se foi de recolocar o link do http://legionofdragons.blogspot.com nos links.

Abraço

Anónimo disse...

A Melhor do Manuel VilaVinho foi quando ainda era presidente S.L.Benfica.
Ao chutar uma bola, escorregou e caiu...

Anónimo disse...

E continua a campanha contra o Benfica por parte deste blog... Existiram mudanças nos autores do blog? é que isto não era mesmo assim...

santon disse...

Kual Manel?
Oh, está-se a cagar,
viravinho.

FR disse...

O link já está na lista.
Peço desculpa pelo lapso.

Abraço

Anónimo disse...

O "glorioso" ao seu melhor nível!

Valha-vos Jesus!

Barragista disse...

Esse sr. Daniel Henrique anda a precisar de ler o código de ética da sua profissão, aproveite e faça companhia a Moura Guedes.

FR disse...

Fui eu que escrevi o texto. Sei muito bem o que contam nos código deontológicos, e desculpe desiludi-lo mas este blog nao é abrangido por esses estatutos.