30/07/2009

Julio César apanhado em flagrante

Júlio César, o novo guarda-redes do Benfica, é o homem do dia. A mais recente contratação do Benfica, protagoniza cenas hilariantes num vídeo a circular na internet, ecom algumas defesas menos conseguidas do jovem de 22 anos. Será que vale mesmo os 500 mil euros que o Benfica irá pagar por ele?

6 comentários:

Pirataemcampo disse...

Bem, pela amostra agora é que vai ficar pior.....Coitado ou teve azar ou é mesmo azelha, mas parece-me que é mesmo azelha............

Luis disse...

Sinceramente, os frangos não são assim nada de extraordinário. O primeiro é o defesa que estupidamente não deixe o guarda-redes apanhar a bola e chuta para um adversário, o penalty que comete sobre o jogador do Flamengo é banal, o pontapé na atmosfera após um atraso de risco (bola a pinchar com pressão do avançado) é de facto à Oliver Kahn. Depois sai-se mal a um cruzamento que dá golo (ao menos tentou sair-se), e sofre uma chapelada excelente após uma saída a destempo. Para um jogador de 20 anos (era a idade que tinha na altura deste vídeo) não me parece nada do outro mundo, é com esta idade que os guarda-redes fazem asneiras, para mais tarde aos 30 e tal estarem no auge (Preud'homme com 38 foi o melhor guarda-redes que vi na vida), ao passo que Quim aos 33 parece já em decadência não dando continuidade ao bom momento de há duas épocas atrás. É pena porque gostava de Quim, mas Julio César conquistou-me logo no primeiro jogo pelo Belenenses, tem algo de especial, espero que tenha muito sucesso.

Anónimo disse...

meu DEUS até assusta!

MB disse...

Frango que é Frango não deixa de o ser, com a idade piora, começa a dar Perus.....
Foi um favorzinho que o Benfica fez ao Jesus, também deve ser Bom Homem e quer dar hipoteses ao miudo que conheceu no Belém, mas para piorar ainda vem o César Peixoto......

Anónimo disse...

fico a aguardar por videos identicos das contratações dos corruptos e dos lagartos...ou será que dá mais jeito atacar só o benfica?!

Anónimo disse...

É só inveja! E as defesas no Belenenses?

Ohhh Sport Lisboa e Benfica, campeão! Mostra a tua raça, o teu querer e ambição! Nós só queremos o Benfica campeão!

Norte Vermelho
SLB
Vila Real on tour