26/07/2009

Já arrancou o 42º Circuito de Vila Real

Já arrancou este sábado, dia 25, o 42º Circuito de Vila Real. Neste dia tiveram lugar os treinos livres e cronometrados, que terminaram por volta das 18h30, altura em que teve início a primeira prova pontuável do dia.




Com a duração de 50 minutos, a 1ª manga desta etapa do Campeonato de Portugal de Resistência arrancou com Pedro Salvador em primeiro, o piloto flaviense da Juno Racing que conseguiu o melhor tempo nos treinos cronometrados. Contudo, o piloto primeiro classificado no Campeonato Nacional de Resistência, foi obrigado a abandonar à 4ª volta, altura em que levava um avanço de 30 segundos para o 2º classificado.

18 comentários:

Anónimo disse...

que pena nao estar em Portugal saudades dos velhos tempos saudacoes amigas de franca

Anónimo disse...

Não estive lá, mas sei que foi uma grande festa da Velocidade. Não poderia ser diferente, afinal a organização estava a cargo de uma empresa de renome internacional - Global Sport.
Parabéns a todos os envolvidos bem hajam.
Saudades.

Anónimo disse...

Oh Eduarda querida deves andar a viver na lua. A Globalsport é empresa de nome internacional? Só esta para me fazer rir. Trabalhas lá ou andas a dormir? A empresa do Paulinho Mentiras de Poiares, é internacional? Só se for nas mentiras e apoios que promete e depois não cumpre. Já que o conheces tão bem Eduarda, pergunta-lhe onde anda o dinheiro do Tito Gomes ou a promessa de patrocínios ao Guicho.

Abraços do "Zé Laroca" de Poiares

Maggui_Silva disse...

AS corridas foram optimas, e eu vi-te lindinho!!! beijinhos

Anónimo disse...

Se fosse a Global Sport a organizar, a Eduarda só via "corridas de burros", aqueles que deram aceitação a essa pseudo empresa, pois não tem registo comercial. Espera para vera as cenas dos próximos capitulos...O Vale e Azevedo também se tornou internacional...
Assinado: um dos burros que trabalhou.

Gonçalo Nunes disse...

O evento é de todos e da cidade. Parte de um princípio, a Câmara Municipal que quer e o Clube Automóvel que pode como órgão legal da FPAK organizar corridas em Vila Real. A Globalsport surge para angariar patrocínios (não organiza nem é organismo legal para tal). Agradecem-se os patrocínios e aconselha-se a estarem no sítio deles. O evento não é deles. Nem é correcto andarem a dizer o tal, como é o caso do Director da Globalsport. Será que ninguém entende!?
A cidade é pequena mas tem um evento internacional, a todos que desejarem colaborar é importante, àqueles que se querem governar à sua custa deixem o projecto ou o protagonismo!

Anónimo disse...

"Zé Larocas", Anonimo, Gonçalo Nunes, eu, parabenizei a todos envolvidos. Não imaginei que pelo fato de citar a organização da Global Sport crairia tanta resmunguisse. Mas ainda bem, pois poderia ter citado o CAVR, onde tenho amigos muito queridos, que de graça muito fizeram por esta festa.
Sou uma VilaRealense que tenho muito orgulho na minha cidade, e fiquei muito feliz com o retorno da velocidae a Vila Real.
Quanto à Global Sport ser uma empresa de renoe internacional, reairmo, sei do que estou a falar. Os problemas existentes entre A, B, C ou D, não me dizem respeito. Não, não trabalho na Global Sport. Mas acho lamentavel as pessoas, talvez Vila Realenses em vez de apoiarem o que têm, o que a cidade consegue, como de costume, aproveitam para depreciar. Lamento , mas por acaso nem me surpreende que assim seja.

De novo, bem hajam a todos os envlvidos neste grande evento da velocidade em Vila Real.

Anónimo disse...

Calma minha gente....!!!!!

É pena que todos nós falemos do vizinho e não olhamos para nós proprios...
Palavras destrutivas e comentários sobre patrocinios ao Tito Gomes e ao Guicho.... Só podem ter vindo de alguém que não sabe , MAS NÃO SABE MESMO, do que está a falar.
E isto sim é LAMENTÁVEL...
Sabem com quem foram feitos os contratos de publicidade???
Sabem do que estão a falar????
Sabem quem prometeu o que a quem????
Sabem quem é quem????

Meus amigos, é mesmo lamentavel, virem para aqui lavar roupa suja que nem sequer é vossa...

Ou foi o Tito ou o Guicho que escreveu????

Quanto à GlobalSport, eu nem vou comentar, porque a grandiosidade desta empresa leva a que tenha que saber viver com todo o tipo de gente...

PARABÉNS À GLOBALSPORT
PARABÉNS A VILA REAL

Ass:...

Nuno Pereira disse...

Cambada de deficientes!
É por estas e por outras que temos um clube de futebol cheio de dividas, um clube automóvel cheio de dívidas e pouco mais...
Esse Zé Larocas deve estar bem na vida, ai deve deve!
Se fosse homem pelo menos ia às pessoas de quem fala, falar na cara, mas deve ser tão homem como o Zé (castelo branco).
Tenham vergonha.

Anónimo disse...

Será possível atacar assim alguém que tornou possível que este evento existisse!? Ou não sabem que foi esta empresa que assumiu todos os custos do evento!?
Sabiam que o Clube Automóvel de Vila Real ainda não pagou as bancadas do ano passado, o restaurante do ano passado, as pontes do ano passado, as gruas do ano passado, os geradores do ano passado... enfim!
Alguém aparece a fazer alguma coisa e logo meia duzia de invejosos tentam destruir quem algo faz de bom...
Boa hora me pus a andar desse Clube!!! Burro? Então porque continuas aí ó deficiente!?
Eu sei...

Anónimo disse...

Fórmula 1 em Vila Real? Sim. Este ano.
Um Automibilia com 30 expositores? Sim. Este ano.
Team Bip em Vila Real? Sim. Este ano.
Avião acrobático em Vila Real? Sim. Este ano.
Festas durante as noites do circuito com milhares de pessoas e muita gente famosa? Sim. Este ano.
Spot de promoção numa televisão nacional? Sim. Este ano.
Concentração de Clássicos com 120 carros 8 dias antes? Sim. Este ano.
Clube Jaguar em Vila REal? Sim. Este ano.
Clube Lótus em Vila Real. Sim. Este ano.
Mais de cem clássicos na pista? Sim. Este ano.
Directos para todas as televisões? Sim. Este ano.

Quem foi? o Clube Automóvel!?!?

Pessoal, tenham vergonha na cara e deixem trabalhar quem trabalha.

Amigos da Global Sport por favor continuem por cá e não desistam.

A cidade precisa de gente assim e muitos mais!

Bem haja a quem traz valor a esta cidade.

Anónimo disse...

Parabéns pelo site.

Contudo, sendo os comentários sujeitos a aprovação, penso que não deveriam publicar este tipo de acusações graves e ofensivas.

Mais uma vez parabéns pelo site.

João Nunes

José Carlos Leitão disse...

João Nunes, antes mais obrigado pela sua preferência em nos visitar! quanto ao tipo de comentários, a filtração é unicamente em termos de linguagem, o conteudo normalmente não é sonegado, e publicamos todos os comentários! Os comentários a Global Sport,penso que estao a ser injustas até pelo facto de ser uma empresa da nossa região, em vez de apoiar, o tipico é criticar! Nesse ponto é tipico e mais facil criticar, que fazer melhor, mas a publicação destes comentários é benefico porque assim todos ficamos a saber o que os anonimos pensam, e como transmitem o seu pensaamento para os comentários que escrevem.!!
Abraço

Anónimo disse...

Menor publico desde sempre a assitir a umas corridas em Vila Real? Sim este ano.
Imprimi estes comentários para voltar a reler em Julho de 2010, e começareis a comentar porque não se efectuaram mais corridas em Vila Real. Cego não é quem não vê, é quem não quer vêr...

Anónimo disse...

Que bom ver que a minha parabenização à Global Sport, trouxe tantos comentários, ainda que alguns de gente que não sabe o que está a dizer...Bem haja Global Sport, bem haja a quem trabalhou nestas corridas sem receber um centavo, bem haja a todos que apoiaram este e outros eventos na cidade, no Distrito. Estou de longe a observar como as pessoas em Vila Real, algumas, continuam com pensamentos mediocres e em vez de se sentirem felizes pelo que acontece de bom nessa cidade criticam... Lamentavel.

Unknown disse...

Não poderia ser diferente, afinal a organização estava a cargo de uma empresa de renome internacional - Global Sport.

R: primeira mentira a organização estava a cargo do CAVR e Câmara Municipal

Sabem com quem foram feitos os contratos de publicidade???

Será possível atacar assim alguém que tornou possível que este evento existisse!?
Sabem do que estão a falar????
Sabem quem prometeu o que a quem????
Sabem quem é quem????

R: Eu sei e lamentável é a Global Sport falar em nome do CAVR e nao em nome deles para angariar alguns contratos e para que se saiba ja havia corridas em vila realantes desses senhores aparecerem(Será possível atacar assim alguém que tornou possível que este evento existisse!? )

Sabiam que o Clube Automóvel de Vila Real ainda não pagou as bancadas do ano passado, o restaurante do ano passado, as pontes do ano passado, as gruas do ano passado, os geradores do ano passado... enfim!

R: quando nao se tem conhecimento das coisas nao se fala e depois governe a sua casa que ja nao faz pouco,enfim.........

Directos para todas as televisões? Sim. Este ano.

R: se for capaz enumere-me em que televisões deu as corridas de vila real,e directos? enfim.............


bem hajam todos

Oportunamente direi mais umas palavras sobre muitas mais coisas..............

Anónimo disse...

Ivo, porquê continuar a usar e aproveitar este espaço para denegrir?? Para lavar roupa suja?? É tão feio...Eu sou Vila Realense mas não moro em Vila Real, contudo fico triste que as pessoas se comportem desta maneira. Orgulhem-se do que é feito, mostrem o que a cidade tem de bom, valorizem o que acontece e vale a pena ser publicado. Temos uma linda cidade, com eventos maravilhosos, que só não é melhor, porque as pessoas não se unem, querem disputar méritos. Bem hajam a todos que contriuem para a melhoria dessa linda cidade.

Unknown disse...

Eduarda so nao gosto que faltem á verdade..........................

E para mais a mais ha que agradecer á câmara de vila Real e ao CAVR na qalidades dos seus presidentes e passo a citar Dr.Manuel Martins,Dr.Eduardo Passos e Sr.Jorge fonseca bem como aos restamntes membros das direcçoes e todos os colaboradores que permitiram as corridas em vila real ...............
agora á Global Sport.............????????????????????