22/07/2009

Benfica perde... mas convence

Depois de uma pré temporada algo atípico para as bandas da Luz, o Benfica conheceu hoje no seu jogo de apresentação a primeira derrota. Entrou mal em campo, e só depois de estar a perder é que começamos a ver um Benfica melhor. A diferença do esquema é notório, os jogadores parecem melhor, o jogo é agradável, fazendo jus as muitas capas de jornal neste ultima semana, temos um Benfica melhor, mais organizado e capaz de apresentar um futebol mais bonito aos adeptos. Mesmo perdendo o jogo, os adeptos gostaram de exibição, aplaudindo no final, tendo em conta que JJ utilizou 22 jogadores, e que se não fosse um penalty, e alguma sorte do Atlético, o resultado justo seria o empate. Teremos um Benfica melhor que o ano passado? E o regresso de Simão? Será que volta depois para arrumar as botas?

8 comentários:

Anónimo disse...

mais um penalti manhoso marcado contra!
deve ser para treinar os nervos e capacidade de autocontrolo dos jogadores para a época que se avizinha!!!

Anónimo disse...

Convence quem? Só se forem os "doentes"!

O cego é aquele que não quer ver!

dario da silva disse...

convence? so se for os benfiquistas cegos.ja agora por informaçao sua o patetico de madrid SO voltou os treinos a uma semana.

Anónimo disse...

Este anónimo da 1.00, está muito preocupado, mas deixe lá que cegos sao aqueles que perante todos os factos de corrupçao, continuam a branquear e a deixar impunes gente como o Sr PC, nao se preocupe com os benfiquistas, muito menos se a equipa convence ou nao, até porque aquela equipa ranhosa e fraca do Benfica do ano passado, nao perdeu nenhum jogo com o Super Porto, que só de penaltie é que marcou golos ao Benfica lembra-se? Para finalizar, quem é mais doente do que os portistas, que por terem vencido o Monaco uma equipa banal do campeonao frances e que com o resultado em branco viu o arbitro nao marcar uma clara grande penalidade, já pensam que vao ganhar tudo, par além de que todos os contratados sao cracks, nao esqueça que o Falcao é suplente do Renteria na selecçao da Colombia.

Rui Lança disse...

"O cego é aquele que não quer ver!"

Bem, esta frase é potente! O anónimo queria fazer boa figura e dizer 'Pior que cego é o que não quer ver'. De facto, ser culto não é para todos! Não basta ler uns livros ou uns jornais gratuitos dados no metro ou estações de combóio!

Anónimo disse...

Para o rui lança.
Posso dizer que a frase mais correcta será:"O pior cego é aquele que não quer ver"! No entanto, como poderás constatar não é errado:
http://sifronio.blogspot.com/2008/03/cego-aquele-que-no-quer-ver.html
Quiseste fazer um figurão e afinal fizeste uma figurinha... de parvo!
Porque quiseste "emendar o erro", mas "a emenda foi pior que o soneto".
Afinal tinhas razão: ser culto não é para todos!

O anónimo da 1.00

Anónimo disse...

Este anónimo da 1.00, deve ser uma inteligencia.

Anónimo disse...

Obrigado anónimo das 9.49!
Não é para me gabar, mas sou mesmo!
eheheheh