14/07/2009

42º Circuito de Vila Real: Já foi apresentado o maior evento automobilístico da região

O Dolce Vita Douro, como principal patrocinador, foi o palco escolhido para a apresentação do “42º Circuito de Vila Real”, que teve lugar na passada terça-feira. Para além das habituais provas em competição, a edição de 2009 do Circuito terá como novidade o lançamento de um vinho, a Feira de Clássicos e a recriação do Sacha Beats, no Parque do Corgo.

“As novidades são muitas”, garante Paulo Costa, responsável pelo evento, que para além das provas pautadas na edição anterior (Taça de Portugal PTCC, Campeonato de Portugal de Resistência e Taça de Portugal CPCC), receberá ainda o GTC-TC Sensational Race Series, uma corrida de Grande Turismo de veículos até 1981.

O fim-de-semana de 25 e 26 de Julho estará recheado de outros certames, paralelamente às corridas, como o lançamento de um vinho exclusivo do circuito. “Trata-se de uma garrafa de Vinho do Porto da Real Companhia Velha, comemorativo do 42º Circuito de Vila Real”, explicou Paulo Costa. Mas as novidades não param por aqui, já que os produtores evento nocturno algarvio “Sasha Beats”, irão organizar o "Vila Real Summer Dance", na sexta-feira que antecede as “corridas”, e que terá lugar no Parque do Corgo.

Será ainda criada uma “zona Vip” na Garagem MCoutinho, junto à meta, e uma feira de veículos clássicos. Os automóveis, segundo a organizadora, Global Sport, estarão em exposição na Associação Comercial NERVIR, um investimento considerável já que “foram precisos cerca de 20 mil euros para trazer até Vila Real estas valiosas relíquias”.

A “Loja do Circuito”, à semelhança do ano anterior, vai estar patente no Dolce Vita Douro até a altura das corridas, e para além de todo o merchandising disponível no interior da loja, terá ainda à venda postais, cartazes, miniaturas e todos artefactos alusivas ao circuito citadino.

5 comentários:

Anónimo disse...

olha onde anda o subsidio que a camara deveria dar ao vila real para pagarem aos seus jogadores...

deepois nao ha dinheiro para o que se comprometem...CHULOS

Anónimo disse...

Paulo Costa = bom falante mas........muito mauuuu cumpridor

Anónimo disse...

Paulo Costa = também muito aldrabão

joão disse...

Prefiro mil vezes ter corridas um fim de semana por ano , do que andarem a pagar a uma equipa de futebol que nunca deu nada a vila real e só serve para desperdiçar $$$ publicos.

Miguel disse...

na minha modesta opinião...prefiro que o mitico circuito de vila real vá para a estrada um fds por ano, e que se gaste o dinheiro com este evento, do que se ande a subsidiar "chulos da bola" que não dão um pontape em condiçoes....aliás...é clube de distrital!nem deviam receber salario!so premios de jogo!