07/07/2009

50,5 MILHÕES, para já!

O Porto continua em grande no mercado de transferências, depois de vender os “quase Gemeos” Licha e Lucho, para um campeonato mais fraquito que o nosso, no meu entender, por quase 38 milhões. O Porto prepara-se para facturar mais 5 milhões, por via Ibson, jogador que esteve no Flamengo, e que agora tem em mãos uma proposta russa do Spartak de Moscovo para a compra do jogador Ibson, embora o porto anteriormente tenha já rejeitado uma proposta do Flamengo, de 3.2 milhões, o futuro de Ibson será mesmo o futebol Russo.

3 comentários:

Anónimo disse...

E porque é que aí não está completado a venda de Paulo Machado por 3,5 milhões de euros?

Lucho 18
Licha 24
Ibson 5
Paulo Machado 3,5
TOTAL = 50,5 MILHÕES, para já!

Só tenho mesmo pena do LUCHO, os outros o PORTO vai acabar por colmatar a saida de Licha e os outros 2 nem sequer faziam parte do plantel.

Anónimo disse...

Muito dinheiro em caixa, "para já", porque realmente parece que ainda irá aumentar... Só espero que não aconteça o mesmo que em 2004/2005. O núcleo duro sai, mas este ano existe a vantagem da permanência do treinador. O problema podem mesmo ser os jogadores que ficam cá, mas com a cabeça sabe-se lá onde, ao mesmo tempo que é preciso renovar a equipa e as suas ambições.
O desafio mais difícil de todos está à espera de Jesualdo.

Anónimo disse...

Ah! E faltam aí os 3 milhões que o Atlético de Madrid vai pagar por ter salvo o Paulo Assunção de levar um tiro no joelho :D.