02/07/2009

20 Milhões ou nada!

Lisandro teve uma proposta de 20 milhões e concerteza irá acompanhar o colega Lucho para terras francesas... O Lyon subiu a parada aumentando à proposta anterior, mais 2 milhões de euros. Assim, e depois de o representante do jogador afirmar publicamente que Lisandro não aceitará qualquer proposta de renovação, o FC Porto fica com pouco espaço de manobra para a negociação. Embora inicialmente reclama-se 25 milhões, o jogador saindo para o Lyon seria um excelente encaixe financeiro. Em relação a qualidade dos jogadores, o nosso campeonato fica mais pobre, Lisandro, mas principalmente Lucho Gonzalez, são jogadores de craveira internacional e com um “toque de bola” excepcional.

7 comentários:

Dragão Maronês disse...

Antes do mais, os meu parabéns pela nova imagem do Vila Real Sport.
Em termos de imagem, definitivamente,
o Vilareal Sport já transpôs o Marão. Ficou com um ar mais cosmopolita, mais do mundo e não é só por ter no rosto a ponte sobre o Hudson em New York.
Quanto à notícia, permita-me que discorde de si. 20 milhões dá muito espaço ao F.C.Porto, sobretudo se vierem por cima dos 18 que podem ser 24 do Lucho. É que tendo saido o Lucho o F.C.Porto aliviou a pressão financeira e fica com espaço para finalmente dar a Lizandro Lopez o vencimento que este pretende e merece.E depois, é conveniente que o Porto não colabore no reforço de um club que pode impedir que os 18 milhões se transformem em 24. Por isso parece que quem ficou com falta de espaço, terá sido o Lyon. Todavia, os 35 milhões recebidos pela venda de Benzema, são um grande salão e permitem talvez (oxalá que não)que o Lyon bata os 25 kilos que o Porto exige.
Tenho visto por aí muitos benfiquistas mais felizes com as vendas do F.C.Porto, as reais e as potenciais, que com as aquisições do Benfica. Mas os bons jogadores no Dragão nascem como os cogumelos com as primeiras chuvas do outono.
Os que saírem serão devidamente substituidos, sem perda de qualidade. Lembram-se de Paulo Assunção? de Quaresma? de José Bosingwa? ... isto só para falar nas saídas do ano passado.
O Porto é assim!

José Carlos Leitão disse...

CAro Dragão, antes de mais obrigado pelas suas visitas ao nosso cantinho! Quanto ao post, eu referi-me a margem de manobra em termos de conveniência do jogador, é que um jogador contrariado num clube é um problema! O F.C.P tem sido uma verdadeira maquina de fazer dinheiro, e mesmos saindo jogadores influentes ele depressa sao substituidos, ate a data assim tem sito conseguido, e este ano muito por mérito de Jesualdo, treinador alias que não apreciava, mas que este ano conseguiu "dar-me" uma lição tecnico-tactica de como conjugar jogadores! Para a proxima época a ver vamos, os BEnfiquistas é o mesmo de sempre| este ano é que é, entao com o Saviola :o)

Anónimo disse...

Essa de nascerem cogumelos como as primeiras chuvas de Outono, tb dev, referir-se ao Benitez, Kazmierczak, Paulo Ribeiro( Promessa do setubal) Edgar, Luis Aguiar, Pelé, Stepanov, Ezequias, Alan, Jorginho, Lucas Mareque e por ai adiante, para nao falar nos flops Pizzi e Esnaider, lembram-se?

Anónimo disse...

Eu gosto é da promoçao que todos os dias o Jornal O Jogo faz de alguns jogadores do Porto, para que possam ser bem vendidos, agora é o Cissokho e o Licha para o lyon, vamos ver quem se segue.

Dragão Maronês disse...

Aos anónimos das 09h 46m e 09h 55m.
Se calhar você não sabe, mas com as chuvas de Outono, para além de cogumelos também nascem míscaros, que na minha terra não servem para nada. Todavia, reafirmo, continuando a usar a imagemn dos cogumelos: No Dragão nascem muito mais cogumelos que míscaros, ao contrário de outros sítios onde o brotar de um cogumelo é excepção.
Oh anónimo das 009h 55m, acredita mesmo que o Jornal O Jogo tem assim tanta influência para promover os jogadores do Porto que se torne determinante para serem bem vendidos?
Ora você de certeza absoluta também acredita no Pai Natal.

Passem bem!

Anónimo disse...

Tenho a ceteza disso, pois ele (jornal)é que lembra, ou melhor promove os jogadores e até lança candidatos á compra, agora lançou a do Lyon que como tem dinheiro da venda do Benzema já pode dar mais pelo Licha e até comprar o Cissokho, amigo já vi que pouco ou nada percebe de jornalismo, ou melhor só vê um lado, esquece-se que existem mais lados.

Anónimo disse...

Como a verdade incomoda os portistas, pois afinal os cogumelos do Porto sao muitos, como as melancias, ou os meloes.