22/06/2009

A teoria da conspiração de Moniz

José Eduardo MonizPelo que puder ler aqui, a entrada de Moniz na esfera benfiquista, trazia água no bico. O director da TVI, José Eduardo Moniz, que é da alçada da empresa de comunicação espanhola, PRISA, estava a preparar-se para “tomar de assalto” o clube da Luz, e entre outras coisas, apoderar-se dos direitos televisivos dos jogos do clube. Conspiração ou não, a verdade é que LFV também não é santo nenhum, e encabeça a direcção cessante mais activa que eu já vi!

4 comentários:

Anónimo disse...

noticias vindas do jornal official do benfica ,grande apoiante do regime ditadurial do kadaffi dos pneus,por intermedio do chefe da propaganda jose manuel delgado.mas conhecido como o freteiro de servicio.até un portista consegue ver isso.

Daniel Silva disse...

esse moniz é um tipo estranho. Como é que um gajo como este, que nunca ligou ao futebol, e de repente já se arma em grandalhao? Muito estranho...

Anónimo disse...

Amigo, e você acredita na notícia da Bola? Então deixe que lhe diga, com todo o respeito, que percebe muito pouco de futebol. Ou melhor, percebe muito pouco dos bastidores do futebol. Eu nem precisei ler a notícia. Bastou saber em que jornal saiu e quem escreveu. O Vieira andou a queixar-se que a TVI agora não ia ser isenta mas não teve problemas em usar o seu jornal oficial. Como de costume, é certo. Se o Moniz quisesse tomar de assalto o Benfica e vende-lo aos espanhóis, então tinha sido candidato. O homem não foi candidato por não ter tempo para gerir as mudanças profissionais. Se a PRISA estivesse por trás, isso não seria problema.

Anónimo disse...

Curioso, entao o Benfica tem um jornal oficial e o F.C.Porto quantos tem? Eu vou responder Jornal o Jogo e Jornal Noticias, dois que ajudaram na venda do Cissokho( entretanto abortada) e agora querem vender o Hulk e o Lizandro, só fala de orelhas quem é orelhudo.