22/06/2009

Ténis de mesa - 33º Torneio ATM Porto
Roberto Fernandes faz o pleno

Disputou-se no passado fim-de-semana o XXXIII Torneio de Ténis de Mesa da A. T. M. Porto, para as Classes de Cadetes, Iniciados e Infantis. A última prova oficial do ano teve lugar no Pavilhão da Ala Nun’Alvares de Gondomar e contou com a participação dos melhores atletas nacionais dos referidos escalões.

Relativamente aos representantes do GD S. Cibrão, o destaque natural vai para o tri-campeão nacional de iniciados Roberto Fernandes, que venceu mais uma vez sem contemplações, tendo na final vencido por 3-1 o vice-campeão nacional André Gama (SL Benfica,). Com esta vitória o nosso atleta alcança mais um feito histórico, terminando invicto uma época desportiva a todos os níveis excepcional.

Realce ainda para as prestações dos seus colegas de escalão Daniel Aquino e Bruno Correia, que tiveram boas prestações tendo alcançado o Mapa Final dos 32 melhores atletas.

Os Infantis do GD S. Cibrão também estiveram em óptimo nível pois três deles conseguiram passar a fase eliminatória de apuramento, entrando no mapa final. Nesta fase a eliminar, destaque para os atletas atleta Hugo Peixoto e Luís Pinto que conseguiram alcançar os 1/8 de final.

No próximo Sábado vai de correr em São Cibrão, o IV Torneio de Ténis de Mesa (Iniciados, Infantis e Cadetes). Englobado pela primeira vez no programa das Festas da Cidade de Vila Real, esta prova contará com a presença de 10 Equipas Nacionais, envolvendo em actividade desportiva e na competição cerca de uma centena de jovens. Estarão presentes atletas de clubes do Porto, Maia, Penafiel, Valongo, Mirandela, Vila Real, Arrabães e São Cibrão, sendo que será possível ver em acção alguns Campeões Nacionais!

0 comentários: