08/06/2009

Vila Verde 5-3 AAutad/Realfut

2ª Mão Final da II Divisão Nacional

No Rescaldo da derrota no primeiro jogo da fase de apuramento de campeão, a equipa da Aautad/Realfut, viajou até Sintra, com as energias renovada.

A Equipa da Aautad/Realfut, começou mal o jogo, não conseguindo contrariar o jogo da equipa da casa. A equipa do Sporting Clube de Vila Verde, em vantagem dado a vitória no primeiro jogo. Aproveitando bem as facilidades concedidas pela equipa nortenha, o Vila Verde chegou ao intervalo a vencer por 4 a 1 a equipa da Utad.

No segundo tempo, a equipa de Vila Real, entrou melhor, com Jander em destaque A técnica, apostou no guarda redes avançado, e jogando no limite,conseguiu equilibrar o encontro, chegando mesmo à diferença mínima de 4-3, a 5 minutos do final do jogo. Quando faltava jogar minuto e meio, e quando jogava no sistema de guarda-redes avançado, Tuca acaba com as aspirações da equipa forasteiras. Com o 5.º golo para a equipa do Vila Verde, conquistando assim a vitória, nos dois encontros com a Aautad/Realfut. O Vila Verde sagra-se assim Campeão de II Divisão de Futsal.

José Carlos Leitão

Ficha técnica:

Local : Campo de Jogos Afonso Araújo Sommer

Vila Verde: Gonçalo, Dino, Capelas, Nito, PP, Bruno, Vasco, Tuca, Moita, Vitinha, Batista, Diogo
Treinador: Miguel Monteiro

AAUTAD/Realfut: Resende, Carriço, Ivo Mota, Berto, Jander, Vinicius, Barroso, Rafa, Daniel, Felipe Sima, Cláudio Martins, Cepeda
Treinador: Berta Miranda

0 comentários: