27/06/2009

SCP - SLB acaba em pancadaria

O jogo do Benfica–Sporting em juniores, acabou numa pancadaria ainda nos primeiros 45 minutos de jogo. Adeptos de ambas as equipas envolveram-se em confrontos, o que criou um ambiente hostil. Os adeptos das duas equipas entraram inclusive em campo. O árbitro não tinha condições de prosseguir com o jogo. Lembramos que o empate servia aos encarnados enquanto ao Sporting tinha necessariamente de ganhar.(em Actualização)

3 comentários:

Anónimo disse...

Veja melhor o que de facto aconteceu, esta tudo ate' em video, nem precisa de ir saber das pedras nos carroas antes dos No Name Boys forcarem a entrada na academia. O que narrou e' o mesmo que dizer que "Iraque e EUA envolveram-se num conflito. Ambas as partes dispararam de parte a parte e acabou numa guerra.". Nao deve haver clubites em acontecimentos vergonhosos.

Anónimo disse...

Não não, a culpa é dos adeptos do SPORTING que deveria, depois de levar pedradas de um lado, deveriam ter virado o outro para levar mais. Aliás, já não é a 1ª vez que esses arruaceiro do SPORTING reagem a agressões, ainda no outro dia 10 para 1 mesmo assim reagiu. Falta de educação. Só porque os adeptos vinham a partir carros desde antes de entrar na academia, não tinham bilhete e chegaram a atirar pedras, já pensam que podem ter alguma reacção.

Anónimo disse...

pelos vistos andam a aprender com os de guimaraes atirar pedras.