01/07/2009

Saviola provoca "azia"

SaviolaO recente reforço do Benfica, Saviola, tem provocado "azia" em muita gente. Primeiro, foi o candidato à presidência do Benfica, Bruno Carvalho, que com um pouco de humor, chamou "turista" ao craque argentino. Uma atitude que se compreende, pois as recentes contratações ( quase de luxo) levadas a cabo pelo LFV, significam que a vitória de Carvalho vai ser uma utopia. Segundo, tenho feito uma "rusga" nos comentários em sites desportivos e blogs de referência, e reparei que os adeptos do FC Porto e Sporting, ficaram "incomodados" com a contratação de Saviola. Notei uma falta de "fair play da parte deles", ainda por cima, numa altura em que o nosso futebol está a começar a ficar "rico" em termos de jogadores de renome. Talvez haja uma mudanças de mentalidades ou talvez não...

4 comentários:

Filipe Guedes disse...

Azia?
Esta deve ser mais uma azia tipo, SUAZO E AIMAR?
Ide construindo a vossa equipa de milhões, que nós cá vamos construindo a nossa equipa de tostões,para no fim sermos nós os campeões.
Saudacões desportistas.

Anónimo disse...

Já se sabe, que qualquer jogador que vá para o Benfica, nunca tem qualidade, mas quem somos nós para por em causa a qualidade do Suazo, Aimar e Saviola.
Lembro que poucos sao aqueles jogadores do Porto que tem saido e singrado.

V.Cosme disse...

Espero sinceramente que o Saviola venha demonstrar que ainda está apto a jogar como jogava np River ou Barça quando chegou à Europa.
E espero que a dupla do River funcione bem para calar muitas bocas.

Desporto Total disse...

desportottotal.blogspot.com
Adiciona aos teus blogs em revista
Visita