28/06/2009

São Cibrão em festa no IV Torneio de Ténis de Mesa

Foi em clima de festa que decorreu, no passado dia 27, o IV Torneio de Ténis de Mesa de São Cibrão, nas classes de Iniciados, Infantis e Cadetes Masculinos e Femininos, prova que contou com a presença de 250 atletas, alguns campeões nacionais e internacionais dos referidos escalões.

De manhã disputou-se a fase de apuramento de onde saíram os 2 melhores de cada grupo para o mapa final. Para a tarde estavam reservados jogos de grande nível, com destaque para o atleta Roberto Fernandes, campeão nacional que, a jogar em casa, conseguiu mais uma vitória na classe Iniciados Masculinos, vencendo na final o atleta Daniel Machado do CTM Mirandela. Dos restantes Iniciados do GD S. Cibrão também entraram no grupo dos 16 melhores os atletas Bruno Correia (8ºlugar) e Daniel Aquino (10º lugar), sendo que estes resultados permitiram uma brilhante vitória por equipas.

Na classe de Infantis, o atleta Bruno Castro alcançou um brilhante 3º lugar, sendo apenas derrotado pelo atleta Paulo Silva (Novelense – Penafiel), que se sagraria vencedor da prova. O seu colega Luís Pinto também alcançou o Mapa final, o que permitiu a subida da equipa local ao 2º lugar mais alto do pódio.

0 comentários: