17/06/2009

Sai Luisão entra Jorge Andrade?

Segundo uma fonte minha, numa possível transferência de Luisão o Benfica já tem um substituto, o Jorge Andrade. Actualmente sem clube, o internacional português está a recuperar a sua condição física com a ajuda dos "encarnados" (como o C.M noticiou há um mês). Nestes últimos tempos, Jorge Andrade tem estado em contacto com alguns responsavéis do Benfica, e quem sabe se não tem um acordo? É esperar para ver.

8 comentários:

Anónimo disse...

Só uma correcçao, o Gaspar Ramos foi dirigente do Benfica, mas a pessoa em causa é o fisioterapeta Antonio Gaspar que já nada tem haver com o Benfica, mas sim a selecçao.

Daniel Silva disse...

Valeu a correção!
cumps

Anónimo disse...

Exacto. A informação até podia estar muito bem, mas a partir do momento em que a clínica é do António Gaspar, que não foi dirigente do Benfica mas sim fisioterapeuta do clube....I rest my case.

Martins disse...

Se o Luisão sair o Benfica precisa de alguem que dê garantias pq ficam lá 3 miudos para a posição! Tudo bem, o J Andrade é J Andrade, mas depois de tanto tempo parado e tantas lesoes, nao sei nao!

filipe fuedes disse...

mais um que se vai arrepender

Filipe Guedes disse...

simsim

José Carlos Leitão disse...

Filipe Guedes, cheguei ontem de Fraunfeld e gostei muito de conhecer a cidade! agora encontro aqui no nosso blog um comentário teu, e não deixei de visitar o teu blog.
Abraço

Filipe Guedes disse...

ola JOSE não tou a ver quem sejas ,mas tens a mesma idade que eu es de onde eo sou de vila real,estudei na nervir talvez te conheça.
um abraco