18/06/2009

Pedro Salvador quer vencer em Bragança

A Juno Racing Ibéria e Pedro Salvador têm no próximo fim-de-semana de 20 e 21 de Junho em Bragança, mais um desafio em 2009, num trajecto até à data cem por cento vitorioso no Campeonato de Portugal de Montanha, com vitórias inabaláveis nas rampas disputadas na Serra da Estrela e em Murça. A Rampa de Bragança é a única que falta ainda no currículo de vitórias da equipa portuense, forçada a abandonar bem cedo na edição do ano passado.

Com a motivação que duas vitórias em outras tantas provas gera, Pedro Salvador encara com naturalidade a pele de principal favorito. “Como é óbvio vamos a Bragança com objectivos claros de vencer e acumular mais pontos com vista à vitória final no campeonato. De forma a garantir que o Juno SSE se vai apresentar na máxima força para esta prova, vamos ainda fazer um pequeno teste em Braga esta semana, verificando se tudo está em ordem. Queremos também “vingar” o azar sofrido o ano passado, onde um dos raros problemas mecânicos que tivemos ao longo da época nos impediu de vencer. Temos a certeza que os nossos adversários nos vão dar que fazer, mas espero comprovar a mais-valia do nosso carro neste traçado, onde penso que o Juno terá vantagem, dada a sua rapidez.”

A Juno Racing Ibéria, representante para Portugal dos protótipos ingleses da Juno, parte assim apostada em somar mais uma vitória em 2009, como forma de demonstrar a força do seu projecto e a capacidade técnica da sua equipa liderada por Nuno Magalhães, bem como a fiabilidade do Juno SSE, autêntico rei da montanha em Portugal, com o rápido piloto flaviense Pedro Salvador ao volante. Em 2009, a Juno Racing Ibéria e Pedro Salvador contam com o imprescindível apoio da Negarra, Meltino, SEUR, Salice, Comval Racing, Elite Design, Macop, Mir e Momel.


Horário:

Sábado – 20.06.2009

15h00 - Fecho da Pista
16h00 - Inicio dos Treinos Oficiais

Domingo – 21.06.2009

09h00 - Fecho da Pista
09h30 - Subida de Treinos Livres
10h30 - Inicio das Subidas de Prova

0 comentários: