14/06/2009

O plano mesquinho do Salvador?

O Braga não quer facilitar a vida a Jorge Jesus e ao Benfica. António Salvador não abdica dos direitos do clube caso o treinador vá para o Benfica, ou seja, 700 mil euros. Uma situação que não me surpreende, se tivermos em conta, o que se passou no celebre Benfica vs Braga quando os benfiquistas ganharam com um golo irregular de David Luiz. Se bem me lembro, o Braga não se conformou com o facto de terem sido prejudicados, e pareciam pôr as culpas para cima dos encarnados. Será que para António Salvador, a vingança serve-se em prato frio? Bom, esperar até esta altura para estragar os planos do Benfica tem muito que se lhe diga. Se calhar, ainda vão pensar que o Pinto da Costa está por detrás disto por causa da sua afinidade com o SC Braga. Oxalá que não...

15 comentários:

Anónimo disse...

defender os interesses do seu club e comprir o que esta estipulado nos contratos,nao pode de maneira alguma ser considerada como mesquinhez.

Anónimo disse...

senhor so pdoe ser benfiquista...entao porqur raio havia Antonio Salvador abdicar da clausula de rescisao?? so porque e o benfica??...se o benfica quer msm jorge jesus entao que pague...mesquinho e o senhor

Anónimo disse...

queriam dado e aregaçado? estes adptos do benfica pensam que estao acima da lei quem nao tem dinheiro nao tem vicios e ainda se dizem grandes eu vi um grande a pagar 94milhoes e nao 700mil.

Joant disse...

Mesquinho e cheio de azia...

Dragão Maronês disse...

Oh! Então não se está mesmo a ver?
A culpa de o Jesus não estar já na 2ª Circular é inteirinha do Pinto da Costa. Não é ele o culpado de tudo o que de mau se passa no futebol e arredores?
Já o Presidente de um club não pode defender os interesses do seu club, para além do mais contratualizados, que não venham logo, sibilinamente, meter o Pinto da Costa no assunto.
Parece que toda a gente (os jornais a TV e não sei se a rádio) acham que o que é bom para o Benfica é bom para o futebol português. Isso já foi tempo! O Salazar já morreu há 40 anos, entretanto houve o 25 de Abril de 1974 e, embora isto esteja cada vez mais na mesma, apesar de tudo, quando alguém está sente estar a ser passado para trás, tem pelo menos o direiro de protestar sem receio de uma visita da PIDE. O Jesus parece querer fazer ao Braga aquilo que o BPN ou o BPP (já não sei bem) lhe fez a ele. Quanto ao Benfica, que querem? É dirigido por Luis Filipe Vieira que todos sabem ter feito uma imensa fortuna enquanto o diabo esfrega um olho.
Mas é melhor que o PGR não diga, dos clubes aquilo que disse dos Bancos: Que estão todos sob investigação. Que o PGR se vá entretendo a investigar o Pinto da Costa. Não lhe custa nada, mantem uma boa parte do país toda contente
e dá a impressaão o Ministério Público anda fazer algo de jeito.
Assim vai o Mundo!...

José Carlos Leitão disse...

Na minha convicção acho que o Pinto da Costa está por detrás disto! Além da conhecida amizade que nutre por António Salvador, o PC sempre que pode "lixar o Benfica" faz o seu papel e tem-no feito muito bem nestes últimos anos!o que torna até engraçado isto das contratações! Mas isto é uma ideia minha que posso estar redondamente enganado e dai faço "mea culpa". Até porque, não excluindo o interesse do Braga SAD, neste assunto, o mesmo Presidente, quando estava em quezilias com Pc,Jurou amizade eterna ao clube da Luz, nas contratações que o Clube da Luz fez vindas de Braga! Eu acho que ele tem "dedo" nisto! e o Benfica com o Vieira a frente, pode equilibrar muitas contas e tal,mas de futebol e de nestes assuntos de diplomacia, é um peixe fora de água não percebem nadinha!!
Com a continuação e a vontade do Jesus ir treinar o Benfica, vai ser ele a romper o contrato e depois irá começar nova novela nos tribunais!! mas isto sou eu a pensar!!
Abraço a todos

Anónimo disse...

ó colega mas tu deves pensar k o braga é a santa casa da mesericordia a oferecer de borla o jesus.tu kuando vais ás compras tambem nao as pagas ou roubas-las.azeiteiro...

Anónimo disse...

gostei dessa do azeiteiro este doi-lhe 2cotovelos nao é dificil adevinhar!

Anónimo disse...

Oh colega anónimo das 21:34 o Braga é como os outros, oferece jogadores e treinadores, e o porto ta cheio deles além disso melhora o teu português ok? fica mal.. pareces azeiteiro!!
Ab

Anónimo disse...

Se o Jesus fosse despedido como foi o Quique, nao queria o dele??? E o Benfica não o pagou???? Por que raio agora nao pagam ao Braga??? Só se veem as coisas para um lado, ou seja, para o lado dos azeiteiros dos lampioes...

Anónimo disse...

Se o Jesus fosse despedido como foi o Quique, nao queria o dele??? E o Benfica não o pagou???? Por que raio agora nao pagam ao Braga??? Só se veem as coisas para um lado, ou seja, para o lado dos azeiteiros dos lampioes...

Anónimo disse...

Deves pensar que isto são rebuçados!!
Quer? Paga!! É por isto que o futebol português é uma palhaçada...devem pensar que os clubes vão ceder sempre aos 3 estarolas do costume...estão mal habituados...quando algum dá luta arranjam-se logo desculpas e a C.S. sempre a proteger os três PORQUINHOS!!!

Eduardo disse...

É verdade que Sp.Braga deve ser ressarcido de dinheiro. Só que Sp.Braga não quer negociar o valor e quer receber o valor da clausula por completo, penso que Sp.Braga devia negociar visto que a cabeça Jorge Jesus já não está em Braga. Só que António Salvador que para além de Presidente da SAD do Sp.Braga é um sócio e adepto ferrenho do F.C.Porto e amigo de Jorge Nuno Pinto da Costa, está a fazer a vontade do seu amigo para atazanar a vida ao Benfica.
É pena o António Salvador não se lembre como contratou Jorge Jesus ao Belenenses, é pena que já tenha esquecido.

Engraçado que portistas defendam tanto Sp.Braga.
(também sei que LFV é ou já foi sócio F.C.Porto).

Anónimo disse...

Mas o Braga tb nao foi prejudicado no Jogo Braga/ Porto por uma escandalosa arbitragem de Paulo Costa o tal arbitro que só falta equipar de azul e branco, gostaria de saber quais foram os negocios que o Braga já ganhou com o F.C.Porto na venda de jogadores, pelo menos com o Benfica ganhou dinheiro com o Tiago, Ricardo Rocha, Quim e por ai adiante, do Porto vai recebendo alguns emprestimos, se o Jesus fosse para o Porto aposto que essa clausula desaparecia rapido e dava lugar a mais uns emprestimos de jogadores e assim se ganham jogos e campeonatos.

Anónimo disse...

sr onde é que voce viu que salvador é socio do porto?
o salvador já desmentiu ser socio do porto ao contrario do seu presidente que ainda é socio. nao podem ter boas relaçoes eu acho que podem e devem os 2clubes mais fortes do norte devem-se unir contra os mouros penso eu de que..........