27/06/2009

O Campeão de flops

aimarConfesso que, como adepto de futebol, fiquei entusiasmado quando no ano passado, a Liga Sagres foi presenteada com jogadores como Aimar, Reyes e Suazo. Ter futebolistas de renome no nosso campeonato, só nos dignifica, mas...é preciso que joguem "à bola". Reyes e Aimar nunca mostrarem ser jogadores acima da média, e o Suazo esteve para ser estrela, mas uma lesão afastou-o desse cenário. Os "especialistas" em "desporto rei", chamam a estes casos de "flops", onde o Benfica é um campeão. Saviola, agora nas mãos dos encarnados, pode vir a ser um, mas sou optimista, e tenho fé que o argentino vai fazer "encher o olho" a muita gente...

3 comentários:

Anónimo disse...

Reyes e Aimar nunca mostraram ser jogadores acima da média, é uma frase infeliz! quando a equipa jogou bem, e o Quique nao inventou, o Reyes teve sempre muito bem! O problema era mesmo o colectivo!
Portanto nao concordo em nada com o que disse!

LuisMario disse...

Flops?pareces um miudinho a falar, assim não vais longe! flops analisa-se pelo numero de jogos, as assistencias, o valor em cada jogo, e se bem me lembro suazo foi o pior de todos, marcou o grande golo a Guimaraes e mais nada!! se calhar é dor de cotovelo pq ter brilhado so contra o guimarães!! O reyes e o aimar podiam ter jogado melhor, mas cosiderares o suzo melhor é de rir!!!

Daniel Silva disse...

Amigo Luís Mário, você é que não vai longe, fanático como você é...lol

mas aceito as críticas.

um abraço a todos