28/06/2009

Natação – GCVR nos Campeonatos Regionais de Verão

Os Campeonatos Regionais de Verão marcaram, nos dias 27 e 28 de Junho, o final da época em termos de provas regionais da Associação Regional de Natação do Nordeste contando com a presença de sete clubes e dezenas de atletas da região.

O Ginásio Clube Vila Real participou com 26 atletas pertencentes às equipas de competição e pré-competição. Da parte dos atletas da equipa de competição, foram obtidas 28 medalhas sendo 19 de primeiro, 7 de segundo e 2 de terceiro lugar.

Os atletas da equipa de pré-competição obtiveram ainda seis lugares no pódio: um primeiro lugar, 3 segundos lugares e 2 terceiros. Inerente ao grande número de medalhas obtidas ficou ainda a obtenção de vários recordes pessoais, assim como a prestação dos atletas mais jovens que demonstraram o seu desenvolvimento na modalidade e os frutos do seu esforço e dedicação apesar da tenra idade.

Competição
Femininos: Ana Sofia Leite, Ana Sofia Nóbrega, Elsa Cardoso, Maria João Rato, Joana Pinto, Raquel Sousa, Rafaela Evangelista, Inês Ribeiro.
Masculinos: Diogo Sousa, Bernardo Sousa, João Ferreira, Carlos Queirós, Filipe Cristóvão.

Pré-Competição
Femininos: Carolina Sousa, Catarina Nóbrega, Rita Matos, Francisca Baptista, Júlia Matias, Inês Martins.
Masculinos: João Martins, Miguel Fonseca, Miguel Ribeiro, João Baptista, Francisco Gaspar, Guilherme Baptista, Bruno Moreno.

0 comentários: