17/06/2009

Minis da Diogo Cão
Mais uma participação vitoriosa

Os “Minis” de futebol da Diogo Cão deslocaram-se no dia 13 a Sandim (arredores de Guimarães), para participarem no torneio “Sandinenses Cup 2009”. O resultado desta participação foi mais uma brilhante vitória, batendo na final a equipa do Braga por 7-6, após grandes penalidades.

Neste torneio estiveram presentes 16 equipas, em representação das melhores escolas de formação da região norte do país, de entre as quais salientamos, Os Fintas, Bragafut, Guimarães, Boavista, Braga, entre outras.

De recordar, que esta equipa é composta por atletas com 8 anos de idade, e que, já no dia 6, obtiveram um grande feito, ao classificarem-se em 3º lugar, num torneio realizado na Academia do Sporting, em Alcochete, onde se bateram brilhantemente com 16 equipas escolhidas pelo departamento de formação do Sporting, a nível nacional.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns á Diogo Cão que sem grandes condições vai fazendo boas figuras por esse pais fora. Os clubes da nossa região têm de perceber que têm de apostar na formação e na qualificação das pessoas que fazem parte dos seus escalões de formação.

Anónimo disse...

Uma Mãe
A todas as crianças que temos nesta equipa que desde sempre foram exemplares,que nos momentos criticos demonstraram o que valem um muito obrigado...FORÇA