17/06/2009

Messi mais caro 34 Milhões?

Messi e ronaldoSegundo um estudo divulgado em Inglaterra, o astro argentino, Leonel Messi, vale mais 34 milhões de Euros do que Cristiano Ronaldo, e que o valor da transferência deste para o Real Madrid, 94 milhões, está acima do valor real. Ou seja, por esta ordem, teriam que pagar 128 milhões de euros por Messi. Eu diria que o Barcelona subornou este estudo, porque o melhor jogador do Mundo e mais cobiçado é Ronaldo, não Messi, metam isso na cabeça de uma vez por todas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois... para o estudo até pode ser mais caro... Agora para o mercado.. e quem faz as contratações é o mercado não os estudos. Ok... o Messi é o maior e o melhor e não sei que, mas os prémios, como ele diz, estão todos em casa do CR7.

Filipe José Fontoura Ribeiro disse...

Ele vale o valor que derem por ele, enquanto não aparecer uma proposta de mais de cem milhões por Messi, não não será mais valioso que CR7.

Anónimo disse...

Pena que 75 por cento das pessoas no mundo prefere o Messi ao Ronaldo, incluindo o jornal a Marca diz que ele é o melhor jogador do mundo, 4 em cada 5 ex jogador a mesma coisa, e que todos os prémios vão este ano parar a casa do Messi. Ahhh e ele é 2 anos e meio mais novo ;)

Triste é quem não consegue distinguir nada para além da bandeira, e não conseguir ver tudo aquilo que aquele extraterrestre é capaz de fazer

Anónimo disse...

Tenho pena é de quem pensa que aquilo em que acredita é efectivamente a verdade (onde é que eu já ouvi isto?)!
Sinceramente, estes debates sobre quem é o melhor do mundo, seja no que for, são dos mais infrutíferos que há! Esgrimem-se argumentos para tentar convencer o outro sobre algo em que também ele tem razão.
Para mim o melhor é A, por Y X Z, para ti o melhor é B, por H I J. Acabou a conversa! Se eu considero o Messi o melhor de todos por ser fã do drible, não tenho culpa que o meu vizinho prefira o Cristiano por gostar mais de técnica aliada à força.
Se eu, que tenho a mania, gosto do Ronaldo por ele também a ter, não posso condenar quem prefere um Messi mais humilde.
E desenganem-se todos aqueles que vêm em alguém o melhor do mundo só porque todos os outros também o vêem, por ser consensual. Eu cá prefiro um Iniesta ou um Dirk Kuyt. O primeiro porque o futebol (ainda) é um desporto de equipa e o segundo porque sim!