07/06/2009

Lixa 0-3 Vila Real
Vitória não foi suficiente

lixa - vila real3ª Divisão Nacional – Fase de manutenção B1

Jogo bem conseguido pelo Vila Real, mas que viria a ser insuficiente graças ao estranho resultado com que o Moncorvo bateu a turma do Leça (6-1), e que permitiu que o "bila" fosse despromovido aos distritais.

Os “alvi-negros” superiorizaram-se mais uma vez à turma do Lixa, que ao alinhar com praticamente a equipa júnior, comprometeu as últimas jornadas da série de Manutenção B1. Mesmo assim, o Lixa não virou as costas à luta, e fez-se respeitar diante dos transmontanos que já venciam ao intervalo graças a um golo de Nuno Meia.

Mais dois golos na segunda parte, um por Moura, aos 79’ e outro por André Lisboa, aos 89’, deram o mérito da vitória ao Vila Real, que controlou todas as frentes, cumprindo o objectivo que o levou à Lixa.

Apesar da vitória por 3-0, o Vila Real foi relegado aos distritais, com a ajuda do Moncorvo que bateu o Leça por números irrisórios e completamente descabidos. Contudo, os vila-realenses abandonam esta 3ª Divisão de cabeça erguida, já que nunca desistiram da luta, mesma quando tudo parecia não ajudar.

Ficha de jogo:

Local: Estádio Srª do Amparo, na Lixa
Árbitro: José Carlos Silva (Braga)

Lixa: Cristiano I (Reis, 76), Paulo Diogo, Tojó, Tamsir, Fabien, Samuel (Nelinho, 68), Higino (Luís Mendes, 55), Cenoura, Cristiano II, Ricardo e Bragança
Treinador: Rogério Leite

Vila Real: Gamito (Ivo, 84), Filipe (Conceição, 81), Ernesto, Miguel, Leirós, Luís Carlos (Canigia, 58), Nuno Meia, Castanha, Moura, Bessa e André Lisboa
Treinador: Carlos Manuel

Marcadores: Nuno Meia (22), Moura (79) e André Lisboa (89)

Foto: arquivo
In: www.noticiasdevilareal.com

0 comentários: