15/06/2009

Jesus apresentado amanhã

Já vão a caminho de Braga os 700 mil euros para o “passe” de Jorge Jesus. Depois da polémica inicial, tal como, primeiro a Blogosfera e depois os jornais desportivos sempre alimentaram, Jesus será o próximo treinador do clube da Luz. A “cruz” será pesada para ele, a ver vamos como irá lidar com a pressão, principalmente da parte da comunicação social. De “boleia”, LFV assume-se como candidato aos destinos da Luz, antes do esperado, e antecipando-se à lista de Veiga. Mas até que ponto será correcto uma direcção demissionária fazer mexidas na equipa a seu bel-prazer?

5 comentários:

Anónimo disse...

a mesquinhes do salvador deu-lhe 700mil agora já nao pias lampiao da treta?

Dragão Maronês disse...

Pois é, senhor José C. Leitão. Se o Benfica tivesse feito o que devia, quando devia, cumpriria o seu dever de pessoa de bem que era a sua obrigação e evitava que os suspeitos do costume vissem o Pinto da Costa atrás de todas as pedras do caminho.
Sintetizando: Se o Benfica tivesse pago ao Braga aquilo que sabia ter de lhe pagar para poder contar o Jesus poupava-se trabalho àqueles que em tudo vêem a "mão malévola" de P.da Costa. Assim, andou tanta gente, com tanto trabalho a parturejar teorias da conspiração para nada.
Ah, mas isso não vai evitar que amanhã, os mesmos, com outro pretexto, não venham contar a mesma "estória".
Pois que vos faça bom proveito!

José Carlos Leitão disse...

Dragão Maronês, concordo plenamente consigo! o Benfica ao querer o treinador, antes tem de pagar ao Braga dai não há duvidas!A questão relativa ao comentário anterior mantenho a minha convicção! como bom portista que se preze, se puder dificultar a vida ao Benfica o Pc vai faze-lo, e nisso esta a defender o pp clube! Não entendo esta abordagem como uma perseguição ao PC, mas sim um elogio novamente a gestão fora e dentro do Clube!! è uma realidade diferente caro Dragão, é verdade que o Pc, está a frente de todos os outros e é nisso que ele é bom, e os resultados estão a vista!!a novela jesus, com Pc n existia, ele na minha convicção ja tinha escolhido outro treinador, a passar pelo que o Benfica está a "rebaixar-se" depois do que se passou na semana passada!
Abraço e gosto dos seus comentários!

José Carlos Leitão disse...

anónimo das 23.46, gostaria de dar a minha opinião, só que, com um conteúdo semântico tão vasto, e um poder de adivinhação tão causidiaco, perdi a vontade..

"a mesquinhes do salvador deu-lhe 700mil agora já nao pias lampiao da treta?"
por favor..

Filipe José Fontoura Ribeiro disse...

Já não pias? lol

Este escreve com o novo acordo e tudo :)

É no que dá quando se "roubam" treinadores, os do Boavista também ficaram com a azia na altura do Jesualdo, é o rumo natural das coisas...