30/06/2009

GD Chaves prepara nova época

O GD Chaves já prepara a nova época na Liga Vitalis, com novo treinador, nova direcção, liderada por Luís Mário Carneiro, e caras novas no clube, para além das saídas já esperadas.

Flávio Igor (ex-Tirsense) e Vítor Silva (ex- Gondomar), que se iniciaram nas camadas mais jovens do Porto, são dois reforços da equipa flaviense, que também contratou João Fernandes (ex-Gondomar), Cassio (ex-Valdevez), Zé Luís (ex-Vianense), Nélson Sousa (ex-Leiria), Hesle, (ex-Portimonense), Lameirão (ex-Omonia Aradippou, do Chipre), Eduardo e Leandro (ambos ex-Estoril).

Certas são as saídas de Romaric, Hélio, Marco Aurélio, João Cardoso, Carlitos, Romario, Tero, Alberto e Vítor Alves, este último porque viu reduzido o seu ordenado.. Mas jogadores como Daniel Casaleiro, Clemente, Danilo, Ericson, Carlos Pinto, Siaka Bamba, Rui Rego, Paulo Alves, Álvaro Branco, Capuco, Vítor, Ricardo Rocha e Bruno Magalhães, deverão permanecer no clube.

Ricardo Formosinho é o novo treinador do GD Chaves, que se fará acompanhar por Nuno Pinto, Diamantino e Kasongo. A dupla Formosinho e Diamantino Brás já é conhecedora da realidade flaviense, já que esteve à frente do clube em 2006/2007.

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem, não gosto muito de fazer isto, mas cá vai.
O Luisinho (ex-Moreirense), segundo informações que recolhi, assinou pelo Desportivo das Aves.
Por acaso tive curiosidade em saber por onde é que tem andado este jogador, porque gostei de o ver a jogar pelo Bila.
Encontrei isto: http://bit.ly/dkBOU ; http://bit.ly/4nxaI8 ; http://bit.ly/RmOX2.
Perdoem-me a ousadia. Podem até apagar o comentário, se preferirem ;)

Filipe José Fontoura Ribeiro disse...

O lapsos ocorrem, o normal no defeso é a especulação originar erros... Tudo normal :)

Um abraço

Italian Boy disse...

Com esta política o Chaves volta depressa para a Segunda divisão. Este presidente não vale uma merda, já para não falar do treinador..

Anónimo disse...

O Jose Luis ex Vianense foi dispensado, nao é reforço