11/06/2009

Desfile de clássicos no XI "Passeio Aleu"

Como vem sendo habitual por altura das comemorações do 10 de Junho, o Grupo Associativo de Automóveis e Motos Antigos organizou mais um “Passeio Aleu”, a par do 3º Concurso de Elegância, aberto a todos os veículos clássicos associados.

A concentração teve lugar na Rua António Branco de Azevedo, perto do Pelourinho, pelas 10 da manhã, com os veículos intemporais a disporem-se a preceito, para delícia das dezenas de curiosos que, aqui e ali, iam fotografando as antiguidades.

A caravana seguiu viagem, por volta das 11 e meia, liderada por Costa Paulo, o veterano piloto vila-realense, ao volante do seu Porsche 911, em direcção a Moimenta da Beira, onde teria lugar o almoço convívio.

Na parte da tarde, a comitiva prosseguiu o passeio por terras do Douro Sul, passando pelas localidades de Arcas, Ucanha, Salzelas e São João de Tarouca. O XI “Passeio Aleu” culminou com um jantar no Hotel Miracorgo, já no final da tarde.

In: Noticiasdevilareal.com

4 comentários:

Anónimo disse...

O carro do Organizador não BI e outros

w201 disse...

w201

os carros são lindos, mas o passeio foi de uma organização de m..., quem viu os carros a sair centro historico de vila real, ás pinguinhas, em vez de sairem todos juntos, ficou maravilhado...

o NAMA, so organiza um evento por ano este passeio, e caro!!!! (45€ p pessoa não socio, os socios eram 35€)
com o dinheiro das quotas, patrocinios e ainda esta exorbitancia de preço por duas refeições, sendo que o jantar é sempre no mesmo sitio, leva a que aproximadamente 25/30 carros(as pessoas eram provavelmente o dobro) não tenham estado presentes... praticamente so apareceram os meninos da gomes(que nunca tiram os carros da garagem, so mesmo neste dia) e alguns resistentes que mesmo pagando esta exorbitancia nao conseguiram deixar de participar...

Filipe José Fontoura Ribeiro disse...

é realmente caro, mas temos k ter em conta que são duas refeições. Podiam no entanto fazer um pacto mais económico, e abrir este dia a outros participantes ou até curiosos. Quem sabe até outro tipo de actividades, fica aqui a sugestão.

Abraço

Unknown disse...

ter em conta o que??da-se mesmo conta que nao estas dentro deste mundo dos classicos ,FR.
ficas aqui com um exemplo do passeio da TVR Antiqua, com duas refeiçoes ficou em 25 euros ok?
esses gaijos do NAMA sao uns XULOS