09/06/2009

Cristian Rodriguez de saída?

Cristian RodriguezCissokho estará mesmo a venda? Sinceramente não acredito! Foi o melhor entre os 15 (???) últimos jogadores contratados pelo clube para essa posição. Mesmo valorizado no mercado internacional, não acredito na sua venda. A contratação de Álvaro Pereira foi mais espectáculo, e claro “picardias” entre Porto e Benfica... ou será acautelando a saída iminente do jogador mais bem pago do plantel, Cristian Rodriguez? Segundo alguns “ecos”, Cristian estará mesmo com um pé fora do Dragão… e a confirmação será em breve.

5 comentários:

Anónimo disse...

segundo alguns ecos pinto da costa ,antero henrique,o tratador da relva do dragao estao a un passo de ser transferidos .ja era tempo de parar con esses rumores ridiculos.ja agora diz me la os 15 jogadores contratados para essa posicao?

w201 disse...

rapaz os 15 jogadores que se refere a noticia eram os 15 ultimos defesas esquerdos que o FCPorco contratou nos ultimos anos...

w201 disse...

rapaz os 15 jogadores que se refere a noticia eram os 15 ultimos defesas esquerdos que o FCPorco contratou nos ultimos anos...

Ricky_cord disse...

Não me parece que o Cebola vá sair. Não fez uma segunda volta por aí além.

José Carlos Leitão disse...

Obrigado W201!

Senhor anónimo quer o nome dos 15 jogadores contratados? faça uma busca pelo Google.. terá a sua resposta!! quanto ao cortador de Relva, não sei possivelmente até irá sair também mas disso nada sei!