06/06/2009

Bettencourt dá 3 anos a Paulinho

Foi com esmagadora maioria que o novo presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, venceu as eleições de ontem em Alvalade. Uma lufada de ar fresco para Paulo Bento, que tem agora mais 3 anos para fazer mais 3 segundos lugares consecutivos para o Sporting.

Por seu turno, os associados do SCP rejeitaram os jogadores Nedved, Miccoli e Juninho Pernambucano, que foram prometidos por Paulo Pereira Cristóvão, uma jogada que podia ser genial mas que pecou pelo irrealismo.

Ainda em Lisboa, sabe-se hoje que Luís Filipe Vieira não desiste da intenção de antecipar as eleições aos órgãos sócias do SL Benfica, previstas para Outubro, e convocou um plenário para segunda-feira. A intenção é fazer com que o máximo de dirigentes apresente a demissão, porque se não existir quórum, serão convocadas eleições forçosamente. Ai esse medinho

1 comentários:

Diogo Ferreira disse...

Não sendo adepto do SCP, acho que foi a decisão mais acertada dos sócios do SCP, realmente, o outro candidato falhou ao prometer aquilo que nunca podia dar ao clube, enfim, só veio prejudicar a sua campanha.