28/06/2009

70 milhões ou nada!

Está aceso o mercado de transferências português, com Benfica, Sporting e Porto a resgatarem individualidades bastante promissoras, mas até agora só tem saído dinheiro… e o que entra?

Pois é, o Porto é o exemplo disso mesmo, já trouxe alguns jogadores e quanto às vendas, aquelas que prometiam encher os cofres portistas, ainda não surtiram efeito. O clube daqui a nada arranca com a pré-época, e jogadores cotados para sair, como Lucho, Lisandro e Bruno Alves, ainda estão na Invicta. Somando a quantia que o Porto espera receber por estes jogadores, estamos a falar de 70 milhões de euros que estão ainda a navegar (20 por Lucho, 20 por Lisandro e 30 por Bruno Alves). Será que o clube está a sobrevalorizar as suas “vedetas”? Será que os gigantes europeus não vão na cantiga de Pinto da Costa? Ou é a crise mundial que dificulta negócios tão austeros? Eu digo que o Porto se arrisca a não receber nenhum, depois de ter quase certo 70 milhões no bolso…

9 comentários:

Filipe Guedes disse...

Pois o porto é exemplo, mas o benfica não?
clube que jã gastou cerca de 15 milhões , e ... entradas 2 milhões.
Com certeza que este ultimo é bem pior exemplo,ao contário o fc porto tem os valores se não vende por 10 vende por 9.5 , mas vende ,percebido!!!!!

FR disse...

Para os anónimos:

Eu gostava era de ver essa amostra de gente a dizer o que diz mas a identificar-se.

Posso perder comentários, mas um dia só quem tiver registado no blogger ou noutra plataforma é que pode comentar neste espaço.

Filipe Guedes disse...

essa não deve ser para mim.
um bocado de isenção nas tuas noticias não ficava mal.

FR disse...

Filipe Guedes,

Não foi para ti. Foi para os dois anónimos cujas mensagens acabei de apagar. Em relação `isenção, eu não estou aqui para ser isento, para isso tenho o meu jornal. Contudo também não foi assim tão parcial, apenas escolhi o exemplo do porto por ser o clube português que consegue vender mais jogadores e a melhor preço.
Se eu escolhesse o Benfica ou o Sporting, a noticia não só não fazia sentido como estaria igualmente a ser parcial em relação aos outros clubes, já para não falar nas restantes equipas da primeira liga...

E não se esqueça de uma coisa, isenção é algo que não existe.

Abraço

Anónimo disse...

eu deixo anonimo porque nao consigo registar o meu nome boa continuacao aqui de franca

Filipe Guedes disse...

ESTÁ A VER AMIGO ,É MELHOR NÃO FALAR DE COR E SALTEADA.
18M JÁ ENTRARAM.
CUMP.

FR disse...

18 M é mto bom, mas podia ser melhor, tratando-se da joia da coroa...

Filipe Guedes disse...

Não se esqueca que tem 28 anos, e jóis da coroa temos nós muitas.
Quanto lhes rendeu o katsouranis?
Bem me pareceu...

FR disse...

2 milhões, mas eu critiquei precisamente o Benfica por isso.

http://www.vilarealsport.com/2009/06/katsouranis-rende-2-milhoes-de-euros.html