17/06/2009

55 milhões a caminho de Munique

RibéryÉ este o valor oferecido pelo Real Madrid pela jóia do Bayern, o francês Ribéry. Depois de já ter gasto 93 milhões por Ronaldo, mais 65 por Kaká, o clube Merengue de Florentino Pérez está prestes a realizar a terceira transferência mais cara deste defeso. Não será tarefa fácil, até porque os dirigentes do Bayern, não querem vender mas… a vontade do jogador pode ser fundamental para a oferta ter o sucesso esperado.

4 comentários:

Mota' disse...

Toda a gente fala na transferencia do C.Ronaldo para o Real Madrid. Transferencia milionaria como se sabe. Toda a gente critica o CR7 por ele ser ganancioso !! Li comentarios quando estava a dar o Street Sagres Football na Sic que o Figo nao era ganancioso ao contrario de muitos.. Mas ninguem se lembra quando o Figo trocou o Barça pelo Real Madrid ?? Agora esse Sr. Luis Figo , que aplaudiu um golo do Inter ao Sporting veio dizer a Radio Marca que nao entende as contrataçoes do Real.. Está a criticar o dinheiro que é gasto em transferencias esta época pelo Real.. MAS ELE NAO SE LEMBRA QUE TAMBÉM CUSTOU 60M€ ?? E NESSA ALTURA TINHA 28 ANOS !! POR AMOR DE DEUS ESTE GAJO SO SE ENTERRA ! So falam no CR7 porque é do futebol! Ninguem se lembra que há jogadores luso-americanos de basebol que ganham muito mais do que ele !!E ao que me parece é tudo inveja do Cristiano Ronaldo.. Deixem o homem em paz , e deixem-o fazer o que ele sabe ! Jogar a Bola !!

Filipe José Fontoura Ribeiro disse...

Tem razão amigo, aliás, foi exactamente isso que eu escrevi aqui:

http://futebolartte.blogspot.com/2009/06/ter-os-melhores-jogadores-do-mundo-nao.html

Alexandre disse...

Que o Ronaldo tem ainda muito a aprender em termos de humildade, classe e postura, acho que isto não é novidade para ninguem.
Ainda é um menino, coitado.
Nada a ver com Luis Figo que aos 20, 25 anos ja era um homem com bases sólidas e grande mentalidade.
Agora a nível futebolistico, é sem dúvida um excelente jogador embora eu pense que não terá vida fácil em Espanha. È um campeonato com marcaçoes mais cerradas e duras sendo que Ronaldo precisa de espaço para "jogar o seu jogo".
Não sei como lhe irá correr a vida mas...
Vamos la ver como se adapta.
Em relação áquilo que foi dito sobre o Figo, é preciso ver que no ano de 2000 (altura da saida de Figo do Barcelona), decorriam eleiçoes no clube catalão. Tendo-se reunido com os candidatos à presidencia na altura, o portugues concluiu que nenhum lhe iria assegurar o que prentendia e nem sequer encarravam Figo como sendo uma prioridade para a equipa.
Como se imagina, o internacional portugues nao teve outra solução senao partir e ingressar num clube que lhe garantiria o que pretendia.
Não podemos encarrar as situaçoes com muito facilitismo e o tal "gajo que so enterra" como o outro individuo diz sempre honrou ao máximo o Barcelona.

Mota' disse...

E o Cristiano Ronaldo nao honrou o Manchester United ??

É tudo dor de cotovelo !!