09/05/2009

O incómodo de Quique Flores

quique floresO ex-Benfica Léo tocou na "ferida" do técnico Quique Flores, quando disse que ele não percebia o futebol português(o que já não é novidade). O espanhol ficou incomodado com as palavras do brasileiro, e desta feita, ripostou, apelidando-o de "uma personagem medíocre". Compreende-se esta atitude de Quique Flores, é que às vezes, custam ouvir umas verdades.

1 comentários:

Dylan disse...

"Flores para Quique"

É fácil perceber porque Quique
Flores não triunfou no futebol português.

O discurso elevado de um estudioso do futebol, o seu "fair-play", os seus grandes valores morais, a sua forma de estar, não se coadunam com a linguagem brejeira utilizada pelos senhores do futebol cá do burgo onde se misturam compadrios entre políticos, empresários, advogados, jornalistas, árbitros e dirigentes desportivos. Um futebol de calças na mão, endividado, que louva a desonestidade, onde a verdade desportiva é questionada e o campeão é proclamado quase por decreto.

Os métodos inovadores no plano técnico-táctico do espanhol, na pele de um verdadeiro gentleman, amplamente reconhecidos e elogiados no seu país, não foram suficientes para o desvirtuado futebol português que realmente provou desconhecer.

http://dylans.blogs.sapo.pt/