11/05/2009

Derrota indigesta

Leça 1-0 Vila Real
(III Divisão, série B, fase de manutenção)

A primeira derrota do Vila Real nesta fase de manutenção consumou-se diante do Leça, por 1-0, atirando os vila-realenses para a terceira posição da tabela, com 15 pontos. Um início de jogo muito disputado e dividido, teria no entanto mais oportunidades para a equipa da casa, com a turma vila-realense bem organizada, e a travar qualquer investida por parte do Leça.

Em cima do minuto 43, a equipa da casa consegue chegar ao golo, num canto onde Wesllem, mais alto que toda a defensiva do Vila Real, bate Gamito de cabeça, que nada podia fazer para evitar o tento.

Na segunda parte, o técnico forasteiro arrisca mais e retira Caniggia para a entrada de Norberto. A troca deu mais velocidade nas alas, mas não resultou em golos. A turma do Leça viria então a descer mais no terreno, à medida que o Vila Real se ia tornando mais ofensivo. Contudo, não foi suficiente para fazer o golo da igialdade e a partida terminou com 1-0 a favor da equipa da casa.

Ficha de jogo:

Local: Estádio do Leça Futebol clube
Árbitros: Rui Torres (Braga)
Auxiliares: César Ferreira e Hernâni Mourão

Leça: Festas, André, Zé Augusto, Lima Pereira, Wesllem, Magalhães, Soares, João Pedro, Mauro, João Paulo, Rui Ramos

Vila Real: Gamito, Filipe (Kalá 80’), Miguel, Ernesto (Cap.), Canigia (Norberto 45’), Luís Carlos, André Lisboa, Nuno Meia, Pedro Bouças, Moura, Castanha (Bessa 45’).

Amarelos: André Lisboa (33º), Rui Ramos (73’ e 75’).

In: www.noticiasdevilareal.com

0 comentários: