12/05/2009

Assembleia do SC Régua deixa clube com futuro indeterminado

Casa cheia na Assembleia Geral do SC Régua, que teve lugar na passada segunda-feira, uma reunião que visava discutir o futuro do clube, mas que terminou com trocas de insultos e sem que fosse apresentada qualquer lista para dirigir a formação reguense.

Nesta assembleia esteve em discussão o relatório de contas do clube referente a 2007, algo que desagradou os associados presentes, em largo número, já que o clube possui actualmente uma dívida que ronda os 200 mil euros.

Outro ponto em discussão seria a apresentação de listas candidatas para o biénio de 2009, 2010, onde ninguém dos presentes se apresentou como candidato, adiando, assim, esta questão para Junho próximo, altura em que se realizará uma nova assembleia.

FR

5 comentários:

Anónimo disse...

Só uma correcçao, o clube nao tem um passivo de 200 mil euros, mas fez sim um emprestimo nesse valor para pagar dividas e que está a ser pago com o subsidio da Autarquia, cuidado com o que se escreve, pois nao corresponde á verdade dos factos.

Filipe José Fontoura Ribeiro disse...

Foi um lapso, está corrigido, mas é um facto que o clube ainda deve cerca de 200 mil euros a várias entidades, destes, 140 mil ao banco.

Anónimo disse...

O clube deve esses 140 mil euros ao banco que sao pagas com o subsidio da autarquia, nao existe mais dividas a outras entidades, o emprestimo foi feito para precisamente pagar essas dividas, existem sim os 2 meses aos atletas e mais 20 mil euros a um particular.

Filipe José Fontoura Ribeiro disse...

Amigo, 20 mil a um titular, 17 mil, que podiam ser 35, a outro, 10 mil aos jogadores, 6 mil à EDP, e 140 à caixa geral de depósitos... tudo isto são dividas, e não é só a do banco que conta.

Abraço

Anónimo disse...

Mentira, que haja alguam divida de 17 mil euros, mas sim 12.50, nao existe nenhuma divida de 6 mil euros á EDP, nao sei aonde ouviu isso, quanto aos 140 mil, já aqui fizeram referencia que nao é passivo, mas sim um emprestimo contraido para pagar dividas no valor de 200 mil euros, essas dividas com esse pagamento já nao existem e o pagamento desse emprestimo está assegurado com o subsidio da autarquia que é de 40 mil euros anuais.